Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho até 1000 reais para gastar em um headset

Estou aberto para novas opções 

estava pensando entre esses 2 -->para quem não quiser abrir os links são o Astro A40 e Logitech 935
Headset ASTRO Gaming A40 TR + MixAmp M80 Gen 4 para Xbox One - Preto/Vermelho - 939-001808
Headset Gamer Logitech G935, Sem Fio, RGB, Som Surround 7.1, Drivers Pro-G de 50mm - 981-000742

Alguns adendos 
meu quarto não tem um isolamento acústico  bom
moro em prédio virado para o mar (logo vem muito vento)
O uso é quase exclusivo para jogos
Não é obrigatório gastar 1000 reais mas esse é um limite e como é um presente o custo beneficio não importa tanto
Uso muito calls no discord e em jogos 
Não gosto muito de vários fios(no máximo 1 único do headset)
Pretendo comprar nesse período de black friday
não tenho problema com importação 

Já de antemão agradeço muito , esta sendo difícil escolher o melhor entre todos os disponíveis no mercado

Postado

os fones da Logitech são muito bons, embora problemáticos. Tive uma versão similar ao g935 que era 7.1

Ele tinha basicamente as mesmas funcionalidades, mas paguei mais barato (por volta de 500 reais na época), então não vi necessidade de trocar de headset. 

Passado algum tempo, fui obrigado a fazer uma atualização no meu headset. Essa "atualização" obrigatória, transformou meu headset 7.1 em stereo e fez os botões laterais pararem de funcionar. Achei que o problema era só comigo até ver  um vídeo do canal Fazendo Nerdice, que teve o mesmo problema:

Depois de ver o começo dos vídeos dele, nunca mais comprei nada da logitech que te obrigue a baixar um software de "ajuda".

Procurando por fontes que ótima qualidade e antiruído, comecei a chegar a conclusão que o melhor headset em termos de qualidade sonora é o Kuba Disco. Mas ele infelizmente não atende seus requisitos por ser um headset de dois fios e sem microfone. Nesse caso, vou citar o que foi dito nesse tópico aqui como a resposta ideal:

Citação

Bom, na minha humilde opinião acredito que seja exagero pagar 1.000,00 (mil reais) em um headset porque acaba que a diferença de preço nao justifica o ganho na qualidade (o que na maioria das vezes é imperceptível).

Outro fator determinante é que as marcas com headsets desse preço acabam cobrando pelo status de uso, como é o caso da Razer que, se for comparar custo x benefício, será a pior escolha.

Focando no que você quer saber, sugiro o meu de uso pessoal porque tem varias regalias e nao perde em nada pra esses mais caros na faixa de 500 600 reais.

Redragon Zeus é 53mm, microfone removível, possibilidade de uso USB (com controle) ou P2 e P3, acompanha uma bolsinha (que provavelmente nao usarei, mas é legal ter). Essas características aparentam ser superficiais, mas depois que se tem a possibilidade de usar é bem comodo o hoje nao me vejo mais sem elas.

O microfone dele é excepcional e a qualidade sonora é muito boa. Acredito que atenda à maioria dos gamers.

Alguns amigos meus inclusive testaram e acabaram trocando os seus por um igual ao meu.

Desde que comprei o preço dele já subiu 100 reais (como todos os produtos da Redragon vem subindo pela grande procura e custo x benefício) justamente porque ele tem sido bastante vendido. Hoje acredito que esteja na faixa dos 300 350, mas comprei a 200 e provavelmente nao voltará a custar nessa faixa. Ainda assim está valendo a pena!

Então fica a sua escolha. Recomendo o Redragon Zeus também. O Astro a40 é um ótimo headset e também consideraria comprar o Corsair Void Elite, por ser wireless.

Mas sinceramente o que mais vale a pena é o Redragon Zeus mesmo. Atende todas as suas exigências

Postado

Tem que ver se você quer estéreo ou 7.1, possibilidade de trocar as earcups, profundidade das earcups, o material das earcups, tamanho dos drives de som (os auto-falantezinhos), design, se quer wireless ou se quer com entrada P2, fechado ou aberto ou semi-aberto, a qualidade do mic (eu não ligaria pra isso, pra mim qualquer mic serve, eu valorizo mais o som do que microfone, eu compraria um microfone profissional separado se eu realmente quiser uma qualidade top de voz) etc

Postado

@Nicolas Lemos Santin

R$ 1000 hoje não se compra nada High End, mas olhe o Logitech G pro 2019, talvez ache até a versão X que possui blue voice no mic... 

Outra opção é comprar um Headphone e mic separado, o que pode ser interessante, tem opções importadas ou não... 

Postado
1 hora atrás, RaphiaelGamer disse:

@Rearis , eu geralmente não recomendo fone 7.1 por causa desse vídeo:

Mas concordo com você. Muitas coisas simples como essa influenciam no preço e na qualidade do produto

Pode crer, pelo que andei vendo na internet é a maior furada, meu próximo fone vai ser bom, mas estéreo. Estou pensando em comprar da Sennheiser, o HD 350BT. Só falta descobrir se eu vou precisar dessas coisas pro fone funcionar bem o som que o pessoal fala. Tomara que não né. Tal de DAC, AMP, placa de som.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Rearis disse:

Pode crer, pelo que andei vendo na internet é a maior furada, meu próximo fone vai ser bom, mas estéreo. Estou pensando em comprar da Sennheiser, o HD 350BT. Só falta descobrir se eu vou precisar dessas coisas pro fone funcionar bem o som que o pessoal fala. Tomara que não né. Tal de DAC, AMP, placa de som.

Geralmente essas coisas de DAC, AMP e placa de som é mais pra retirar a latência de alguns milisegundos de resposta que você teria ao gravar músicas. Em termos de games mesmo, não faz tanta diferença. Mesa de Áudio só muda a qualidade de algum aparelho quando o assunto é microfone.

Postado

@RaphiaelGamer

Claro que faz amigo, nem toda placa-mãe possui um codec de qualidade, o que não deixa entregar toda a potencia do fone. O uso de DAC e AMP em alguns casos é essencial, obvio que nem todos mas a partir de certo ponto, o uso é indispensável, principalmente se tratando de headphones... 

Postado
1 minuto atrás, gustavoomt disse:

@RaphiaelGamer

Claro que faz amigo, nem toda placa-mãe possui um codec de qualidade, o que não deixa entregar toda a potencia do fone. O uso de DAC e AMP em alguns casos é essencial, obvio que nem todos mas a partir de certo ponto, o uso é indispensável, principalmente se tratando de headphones... 

aaah sim

achei que ele tava falando de AMPlificador de áudio e mesa de som, e não placa de som KKKKKKK

realmente isso importa pra caramba

Postado

Tem esse vídeo aqui, achei interessante, ele explica sobre isso. Mas o problema é que no site da Sennheiser não mostra a impedância (ohms) do fone que eu to querendo (ou eu não sei ver). Ele disse que acima de 100 tem que usar AMP.

https://www.youtube.com/watch?v=MDbh7yDVFL8&ab_channel=Techquickie

Pelo que eu entendi é que se o headphone tiver mais de 50 ohms, o uso de amplificador pode fazer diferença, e se for mais que 100 ohms definitivamente precisa de um amplificador.

O DAC é necessário se você não tiver uma placa de som boa, se a placa-mãe tiver um chip legal de som não precisa desse DAC.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!