Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gente boa!

Então, eu pretendo fazer um upgrade no meu headset. Imagino que eu, como muitos, descobriu que headset gamer e 7.1 é a maior furada, e que o bom mesmo é headphone estéreo com qualidade depois de já ter comprado dessas marcas "gamer" rsrs Na verdade eu ainda não sei se é mesmo assim, talvez o 7.1 tenha suas vantagens...

Eu pretendo comprar esse: Headphone Bluetooth Sennheiser HD 450BT, Case, Preto - 508386

Mas eu nunca tive um headphone wireless. Então aqui vão as perguntas:

1 - Como eu vou conectar no PC? Celulares tem bluethooth embutido mas computador não né?. Eu pesquisei e escontrei esse adaptador: Adaptador Bluetooth Usb 5.0 Para Pc Original

Seria esse o ideal? O headphone parece ser dos tops, então o adaptador precisa ser dos tops?

2 - Se eu quiser usar cabo no headphone pra conectar no PC, como faz?

3 - O que é cancelamento de ruído? (tem uma versão superior desse headphone que tem esse cancelamento).

Pretendo usar pra músicas e jogos.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...