Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet boa, porém ping sobe em jogos


Posts recomendados

Minha internet nos speed teste sempre está normal, 300 megas de download e 95 megas de upload, navegador vai tudo normal, porém quando vou jogar algum jogo com o google ou algo que consome internet, ping dos jogos sobe pro maximo e tomo disconnect dos jogo, o que posso estar fazendo ? está complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porém não acha que 95 megas é o sufiente pra cumprir tudo isso ? google come os 95 megas todo

4 minutos atrás, Allan Sagaz disse:

porém não acha que 95 megas é o sufiente pra cumprir tudo isso ? google come os 95 megas todo

e é sempre, eu abrir é 100% que o jogo vai cair

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Sagaz Não tem isso de consumiu 95 megas, o Google puxa muito, mas não chega a ser isso. O problema não está na internet, está no PC, para seu PC suportar isso tem que ser um PC tipo:

Ryzen 7 3700x

RTX 2060

32GB RAM ou +

SSD 320GB ou +

HDD 1TB

Isso é um exemplo de um PC top que aguentaria de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 meu pc é um i7 7700

gtx 1080

sdd 240

8GB

55 minutos atrás, BlitzNeki disse:

@Tavaares00 eu tenho um fx 6300 4.1ghz, 16 GB ram, GTX 1050 2 GB, hd 1 TB e jogo com Google escutando música com muitas abas e n puxa nada, isso aí é algum problema na internet dele com a provedora 

então manw, acho que amanha vou chamar um tecnico aqui pra ver se resolve isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta muita coisa alem da configuração do pc pra deduzir se é defeito ou nao.

Estamos falando de qual internet ? Fibra Gpon GEpon Xpon

 

Pensarmos no padrão 802,1p por exemplo da Gepon Se o valor cos atribuido pelo provedor for de baixa prioridade ? Vai ficar ruim pra ***** fazer qualquer coisa simultanea do tipo, Jogar um jogo e usar pacote de voz sobre ip.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tio Chang disse:

Falta muita coisa alem da configuração do pc pra deduzir se é defeito ou nao.

Estamos falando de qual internet ? Fibra Gpon GEpon Xpon

 

Pensarmos no padrão 802,1p por exemplo da Gepon Se o valor cos atribuido pelo provedor for de baixa prioridade ? Vai ficar ruim pra ***** fazer qualquer coisa simultanea do tipo, Jogar um jogo e usar pacote de voz sobre ip.

Fibra

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual aparelho que lhe foi dado, ONU Bridge ou ONU Roteada ?

 

para saber é fácil Onu Bridge o cabo da fibra entra e sai um cabo de rende indo rumo ao roteador a parte do tipo Dlink, Tplink

 

Se for Onu Roteada a fibra entra no aparelho e ja sai o cabo de rede direto para o seu pc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tio Chang disse:

Qual aparelho que lhe foi dado, ONU Bridge ou ONU Roteada ?

 

para saber é fácil Onu Bridge o cabo da fibra entra e sai um cabo de rende indo rumo ao roteador a parte do tipo Dlink, Tplink

 

Se for Onu Roteada a fibra entra no aparelho e ja sai o cabo de rede direto para o seu pc.

Onu Roteada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan SagazToda onu Roteada de Gpon tem dentro da configuração um negocio chamado QOS

Dentro do QOS delas da pra definir um negocio chamado DSCP (Huawei) e COS (Overtek)

Tanto para wan como para lan. È so criar uma QOS rumo ao ip do seu pc. ir na tabela do COS ou do DSCP depende de fabricante, E colocar em alta prioridade na lan. Assim deve acabar o atropelamento de pacotes ao fazer coisas simultaneas  em um PC. Nescessita usar cabo de rede no pc.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tio Chang disse:

@Allan SagazToda onu Roteada de Gpon tem dentro da configuração um negocio chamado QOS

Dentro do QOS delas da pra definir um negocio chamado DSCP (Huawei) e COS (Overtek)

Tanto para wan como para lan. È so criar uma QOS rumo ao ip do seu pc. ir na tabela do COS ou do DSCP depende de fabricante, E colocar em alta prioridade na lan. Assim deve acabar o atropelamento de pacotes ao fazer coisas simultaneas  em um PC. Nescessita usar cabo de rede no pc.

 

Ok, Obrigado, vou tentar aqui pra resolver logo esse problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Sagaz Video muito bom explicando, uma pena que ele explica sobre switch de altas performances, mas isso existe nas ONUS Roteadas Gpon/Epon

 

https://www.youtube.com/watch?v=6-KYwWYXKmI

 

 

Quando controla se a banda, E põe pesos nos pacotes de dados e vozes ou video, a tendencia natural da latencia diminuir,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!