Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses notebooks i7 escolher?


Mugunza

Posts recomendados

Pessoal, queria um help de vocês: Sempre tive dell, o ultimo foi um vostro i3 segunda geração, desde 2012 que nunca deu problema até hoje, ainda rápido e é super resistente (e olha que já levou umas pancadinhas), mas o negócio é de aço! Mas como comecei a fazer engenharia de software e vou começar a codar em breve, decidi que é hora de trocar. Dentro do meu budjet vi 4 opções estão praticamente o mesmo valor, qual dessas seria a melhor em termos de durabilidade e conjunto??  São elas:

 

 

- Lenovo ideapad S145 Core i7-1065G7 8GB 'Placa de Vídeo Intel Iris Plus' 256GB SSD W10;

- Notebook Samsung Book X50 Core i7-10510U 8GB (Geforce MX110 com 2GB) 1TB;

- Acer Aspire 5 A515-54G-73Y1  Core I7 - 10510U 8GB 512GB SSD MX250;

- Asus Vivobook X512FJ-EJ551t Core I7 - 10510U 8 Gb (Geforce MX230 com 2GB) 1TB;

 

Lembrando que o Acer não tem windows, sistema que estou acostumada... 

 

Obrigada!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 Obrigada pelo retorno! Poxa, acabo de ver que o Asus subiu novamente, aumentando quase mil reais e saindo de questão (estavam todos da lista na faixa de 4300 na sexta na americanas). Fiquei pensando no lenovo pelo processador ser o 1065G7 com 10nm, quanto o Acer está com o 10510U, porém com 512GB SSD.

Em termos que qualidade, considera melhor o Acer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, queria um help de vocês: Sempre tive dell, o ultimo foi um vostro i3 segunda geração, desde 2012 que nunca deu problema até hoje, ainda rápido e é super resistente (e olha que já levou umas pancadinhas), mas o negócio é de aço! Mas como comecei a fazer engenharia de software e vou começar a codar em breve, decidi que é hora de trocar. Dentro do meu budjet vi 4 opções estão praticamente o mesmo valor, qual dessas seria a melhor em termos de durabilidade e conjunto??  São elas:

 

 

- Lenovo ideapad S145 Core i7-1065G7 8GB 'Placa de Vídeo Intel Iris Plus' 256GB SSD W10;

- Notebook Samsung Book X50 Core i7-10510U 8GB (Geforce MX110 com 2GB) 1TB;

- Acer Aspire 5 A515-54G-73Y1  Core I7 - 10510U 8GB 512GB SSD MX250;

 

 

 

 

Obrigada!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Trycia Rafaela Araújo disse:

Pessoal, queria um help de vocês: Sempre tive dell, o ultimo foi um vostro i3 segunda geração, desde 2012 que nunca deu problema até hoje, ainda rápido e é super resistente (e olha que já levou umas pancadinhas), mas o negócio é de aço! Mas como comecei a fazer engenharia de software e vou começar a codar em breve, decidi que é hora de trocar. Dentro do meu budjet vi 4 opções estão praticamente o mesmo valor, qual dessas seria a melhor em termos de durabilidade e conjunto??  São elas:

 

 

- Lenovo ideapad S145 Core i7-1065G7 8GB 'Placa de Vídeo Intel Iris Plus' 256GB SSD W10;

- Notebook Samsung Book X50 Core i7-10510U 8GB (Geforce MX110 com 2GB) 1TB;

- Acer Aspire 5 A515-54G-73Y1  Core I7 - 10510U 8GB 512GB SSD MX250;

 

 

 

 

Obrigada!

 

 

Depende hehe, os processadores tem um desempenho parecido, mas o lenovo tem tela full hd, enquanto os outros somente hd. pra min da diferença, ainda mais se tratando de trabalho, uma resolução maior sempre é melhor. mas os outros possuem uma placa de vídeo dedicada, não sei se o seu trabalho vai ser preciso ou se você gosta de um joguinho de vez em quando.

e ainda tem modelos iguais com ryzen 7, que tem um desempenho parecido com esses da intel e são mais baratos. por ex esse aqui https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/notebook-lenovo-amd-ryzen-7-3700u-8gb-256gb-ssd-tela-full-hd-15-6-windows-10-ideapad-s145-55008961.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=55008961&idLojista=10037&utm_content=ads&utm_campaign=info_smart_notebook&gclid=Cj0KCQiAwMP9BRCzARIsAPWTJ_EvxgktDC1eLO00YexNRgcyf3T9NBAwk2Jkkc3xjs3Vl8LNCdQIhL0aAnuQEALw_wcB

 

mas te aconselho pesquisar vídeos de review no youtube sobre esses modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@le_andro Obrigada pelo retorno! Fui alterar a publicação, vi q sem querer foi publidada novamente! Estou entre o Lenovo e o Acer que descrevi, e  justamente essa a minha duvida é se opto por uma melhor resolução ou por uma placa de video dedicada, pois estão o mesmo valor! Como também nunca tive nenhuma das duas marcas, você sabe qual das duas da menos problema ou é melhor na montagem, menos frágil... a accer ou lenovo? Eu ia comprar um dell mesmo, mas a diferença de preço com a mesma configuração é grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade esses notes em geral estão muito caros, como todos eletrônicos. onde já se viu escolher resolução x placa de vídeo no valor que estão custando rsrsrs. acho que vale a pena somente se esta precisando mesmo como é o seu caso. as duas marcas são boas e embora ja tive um dell não vejo a necessidade, eu optaria por lenovo primeiro e depois acer se os preços estivessem iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!