Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de saber se vcs acham que vale à pena essa placa por esse preço (tenho que comprar uma placa de vídeo ainda este ano). Ela estava na promoção (19%), aí ficou com esse preço que eu falei.

A placa, mais especificamente, seria a ''EVGA NVIDIA GeForce RTX 2080 Super KO Gaming, 8GB, 14.0 Gbps, GDDR6''.

Processador: ryzen 7 3700x

placa-mãe: Asus TUF gaming x570 plus/Br

RAM: 32GB (2x16) 3466 MHz

• Moderador
Postado

@Brunoftista Ao meu ver, não..  Tá muito caro.. uma RTX 2060 super, apesar de ser "um pouco " mais fraca, preço é mais atrativo. São quase 2 mil reais a menos e  entrega um bom desempenho no ultra nos jogos. 

a RTX 2070 e 2080 tão quase o mesmo preço. quando tiver pelo menos 50%  de desconto aí dá pra pensar em pegar uma dessas

Bem.. é só minha opinião. 

• Curtir 1
Postado

@Brunoftista em vias de black friday e com a chegada das novas placas, este preço não é muito atrativo. vale a pena se for urgente (se você precisa pra trabalhar etc).

Postado

@Caio Ferreira @DiF O problema é que eu sinto que a 2060 super não vai me atender 100%, ou vai, por hora, mas não vai ter mt longevidade. Aí eu tenho tentado buscar comprar a 2070 super, só que, como os preços da 2070 super está bem próximo do da 2080 super, eu considerei comprar a 2080 super, que entrega um desempenho significativamente melhor.

Estou com receio também de a 2070 super não aparecer mais em promoção, porque já apareceram algumas boas, mas não mais até hoje.

• Membro VIP
Postado

@Brunoftista é besteira... a nao ser que voce esteja muito desesperado

a série 3000, apesar de ainda estar em falta, entregara performance muito superior por esse mesmo preço ou até um pouco menos (não serei otimista demais nesse quesito)

O que vai acontecer? se voce pegar uma 2080 super, mais pra frente voce poderá se arrepender, pois a 3070 tem performance de uma 2080 Ti, e a 3060 e 3060 Ti estão quase na porta já, o que provavelmente serão proximas dessa 2080 que você quer (vai que né, ninguem sabe)

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

@Brunoftista

1 hora atrás, Brunoftista disse:

O problema é que eu sinto que a 2060 super não vai me atender 100%, ou vai, por hora, mas não vai ter mt longevidade.

Isso vai depender do que você vai fazer.  Se o objetivo for jogar em 4K a 60 fps. Realmente não é uma boa opção. Mas devo dizer que a RTX 2060 standard ainda vai ter longevidade. Veja, o caso das GTX 1060 antiga, ainda dá para comprar ela e jogar muito bem, obviamente não no ultra, mas é relativamente boa e usável. 

Se você for jogar apenas em 1080p, com 60fps, a RTX 2060 super vai atender muito bem. Pelo fato de ela ter 8Gb de Vram,  que realmente fazem a diferença para uma RTX 2060 de 6Gb. 

Eu tenho uma RTX 2060 standard(6Gb)  e jogos pesados como The witcher 3, No man's sky rodam praticamente acima dos 120 fps em 1080p( sem o Vsync) Eu particularmente prefiro jogar travado nos 75fps(meu monitor é de 75hz) e bem fluido.  Com minha placa eu tenho ainda bastante longevidade. 

Eu sou o tipo de pessoa que vê sempre pelo lado mais "econômico" que entrega um bom desempenho.  Você não precisa montar a máquina da nasa para jogar bem. Basta saber escolher e comprar na época certa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...