Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de um bom notebook para escritório ate 3500R$ necessita ter:

SSD

Processador i3 8° gen ou superior

4gb de memoria ou superior

entrada para cabo de rede(preferência mas nao obrigatório)

poderia me ajudar nessa?

• Moderador
Postado

Eu comprei um Samsung Book E30 por R$2.900,00 e comprei mais um SSD para instalar nele. 

Sei que não é exatamente o que pediu, mas fazendo este upgrade ficou um note legal com i3 de décima geração e tela full HD.

Ele suporta SSD padrão normal e SSD m.2 (SATA E NVMe)

4 GB de memoria, eu add mais um de 4 então ficou tranquilo. ele é de fácil expansão 

• Curtir 1
Postado

Eu comprei um ideapad 330 usado com i7 8550u 8gb ram e mx150 por 2900 usado no Mercado Livre, o SSD eu coloquei depois. Se você estiver disposto a comprar usados, compensa muito em tempos de crise. Mas é bom pedir fotos detalhadas, nota fiscal, teste no cpu.userbenchmark e se possível comprar um que ainda esteja na garantia. Um meio de negociação comum e relativamente seguro é iniciar a negociação via OLX, onde você consegue conversar livremente com o vendedor, e fechar a compra no Mercado Livre, que tem devolução garantida em caso de desistência da compra (não retire com o vendedor, sempre peça para enviar pelos correios/transportadora).

Tente encontrar um modelo que lhe agrada e pesquise diversos anúncios do mesmo, é melhor do que pesquisar uma configuração e sair em busca dos notebook que a satisfazem. Da primeira maneira é mais fácil encontrar preços menores.

Já se você quer um novo, fique de olho em modelos como S145 (sem rj45), acer aspire 5 e o próprio 330 em configurações piores.

Pegue ao menos 8gb ou compre um de 4 e um pente a mais. 4gb é muito pouco.

Um que eu achei em uma pesquisa rápida (novo)

https://www.carrefour.com.br/notebook-acer-10geracao-intel-core-i3-1005g1-8gb-hd-1tb-tela-15-6-windows-10-aspire-3-a315-56-34a9-6205313/p

i3 de 10 geração + 8gb ram - 2900,00, mas falta colocar ssd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!