Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, um amigo meu fez um upgrade no setup para um processador melhor enfim, depois dele ter feito a troca o desempenho não foi o esperado, que seria para o processador ficar com um media de 50% ou 60% de uso e a gpu pelo menos ficar uns 70% de uso, mas acontenceu que nem a cpu nem a gpu estão entregando o desempenho ideal, bom nesse upgrade ele fez a compra do processador ryzen 5 1600af | Memoria ram: gloway 16gb 2666mhz ddr4 apenas 1 pente | e a placa-mãe que e uma a320 não lembro o modelo | GPU: gigabyte 1660 gddr5. Bom queria saber o que pode esta causando instabilidade entre gpu e cpu eu não tenho certeza se mais um pente de 16gb resolveria, que então iria ativar o dual channel mas não tenho certeza. Na print o fps dele estava ilimitado para tentar forçar a placa entregar mais quadros, o vsync esta desativado configuramos o painel da nvidia para obter o melhor desempenho possivel mas nada.. Bom e isso.

Config:

placa-mãe: A320

RAM: 16 de ram da gloway

CPU: ryzen 5 1600af

GPU: GIBABYTE 1660 GDDR5

unknownsdasdawq112.png

Postado
  Em 18/11/2020 às 14:02, BlitzNeki disse:

isso não é nenhum problema, se você quer mais fps tenta aumentar os graficos pra forçar mais a placa de vídeo

Expandir  

Mas ele joga competitivo por isso ele não deixa nenhum efeito ligado esta tudo no low, pelo que vi em um video com o mesmo setup, chegava a pegar uma media de 200fps com os preset no low, mesma configuração. Mesmo colocando as texturas no epico não chega a fazer quase nenhuma diferença. 

Postado

depende do jogo pra saber quanto vai puxar de da cpu e gpu e pode ser algum problema q eu ainda n conheço, mas geralmente depende do jogo o quanto vai puxar n tem como você obrigar seu pc puxar mais do q ele precisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...