Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou querendo fechar um setup pra conseguir gravar e jogar ao mesmo tempo (inclusive lives), sem nenhum problema com queda de FPS.

Um dos games que jogo é o CS:GO e com meu setup atual o fps fica numa média de 130-180 (sem gravar), só que quando coloco pra gravar cai pra 50-80, "deveria" dar pra jogar com esse fps pois com meu antigo setup era isso e eu conseguia, creio que o problema está sendo o processador não aguentar.

OBS: Já peguei uma fonte mais forte, com o intuito de fazer upgrades no PC então isso não será um problema se trocar as peças.

---

Fonte: Corsair CV550 550W

placa-mãe: ASRock H110M-HG4, DDR4

Processador: Processador Intel Pentium G4560, Cache 3MB, 3.5Ghz

Memória RAM: Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8 GB (2X4), 2400MHz, DDR4

Placa de Vídeo: EVGA GTX 1050 2GB DDR5

--

A placa de vídeo acredito que não tenho necessidade de trocar pra rodar os games gravando, por que sem gravar roda tudo liso. Creio que o processador não esteja aguentando é isso?

Gostaria de gastar até uns R$2500,00 reais pra poder jogar gravando sem problemas de FPS, já ouvi falar de placa de captura é recomendável? 

Podem recomendar uma placa-mãe e um processador top, pra rodar junto de uma futura placa de vídeo forte (que é a ideia, mas acredito conseguir usar essa mais um tempo). Em relação as memórias RAM até não penso em trocar no momento por ser DDR4 vai servir na próxima placa-mãe (sei que isso pode ajudar).

Postado

@Leonardo Ely Uma B450 com dissipador nos VRM (B450 DS3H, B450 Aouros M ou B450 Steel Legends) e um Ryzen 5 1600AF (vendido na kabum) ou Ryzen 5 2600 (só se o 1600AF não tiver estoque) ou Ryzen 5 3600.

Seria interessante também pegar um kit de memoria RAM DDR4 2x8 3000 ou 3200mhz (pois streaming usa bastante RAM).

• Amei 1
Postado

@Leonardo Ely instável não, vai deixar estável.

4 minutos atrás, Leonardo Ely disse:

Qual dos processadores citados é melhor na tua opinião? 

O 3600 é o melhor sem duvida mas o preço dele não ajuda então seria melhor ou o 2600 ou o 1600 AF.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!