Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu trabalho no ramo de festas infantis e vou começar agora também com animação de festa e pra isso preciso ter um bom som pra conectar ao meu notebook, fui a loja e verifiquei alguns, gostei de um que e 500w mais não sei se a potência e bom pra me atender, alguém saberia me informar se essa potência me atende em uma festa infantil? 

Postado

@alinebgama A potência das caixas de som é um fator subjetivo e dependendo da marca/modelo pode ser muito ou pouco. O que eu me preocupo mais é a durabilidade e isso você saberá observando o modelo exato. 

Minha recomendação inicial é que adquira um micro system de marcas de qualidade como LG, Sony e Philips. Vá até a loja e teste o som do aparelho pessoalmente se possível. Essas marcas são mais duráveis e vão valer mais seu investimento. Caixas de som amplificadas temos pouca variedade no mercado hoje, mas as marcas que eu confio de olhos fechado são Edifier, Creative Labs, LG e Philips.

Postado
1 hora atrás, WOZ Dods disse:

@alinebgama A potência das caixas de som é um fator subjetivo e dependendo da marca/modelo pode ser muito ou pouco. O que eu me preocupo mais é a durabilidade e isso você saberá observando o modelo exato. 

Minha recomendação inicial é que adquira um micro system de marcas de qualidade como LG, Sony e Philips. Vá até a loja e teste o som do aparelho pessoalmente se possível. Essas marcas são mais duráveis e vão valer mais seu investimento. Caixas de som amplificadas temos pouca variedade no mercado hoje, mas as marcas que eu confio de olhos fechado são Edifier, Creative Labs, LG e Philips.

A que vi é uma amplificada na lojas cem, mundial, 900,00, não entendo nada de potência, ele até ligou ela, mais como estava na porta da loja fica difícil porque o ambiente aberto o som se perde e o barulho dos carros se misturou ao som, daí fiquei perdida e preferi pesquisar um pouco antes e voltar na semana que vem 

Postado

@alinebgama Um tipo de caixa de som que é muito utilizado em festas e eventos é o tipo torre, que muitas vezes vem até com rodinhas para transporte. Como exemplo veja este modelo: Caixa de Som Acústica LG XBOOM RN7 com Multi Bluetooth, Karaokê, Entrada de Microfone e Guitarra - R$ 1.239,00

O preço está um pouco salgado, mas você pode encontrar modelos similares de qualidade por preços menores. Na internet geralmente é mais barato do que na loja física. Esse tipo de caixa de som tem potência suficiente para festas, é feita para isso, e tem vários tipos de conexão.

Outro exemplo interessante: Caixa Acústica LG Xboom Rn5 Multi Bluetooth - Super Graves Entrada de Microfone e Guitarra - R$ 1.078,90

Esta pode ser controlada até pelo smartphone aparentemente. 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 19/11/2020 às 12:16, WOZ Dods disse:

@alinebgama Um tipo de caixa de som que é muito utilizado em festas e eventos é o tipo torre, que muitas vezes vem até com rodinhas para transporte. Como exemplo veja este modelo: Caixa de Som Acústica LG XBOOM RN7 com Multi Bluetooth, Karaokê, Entrada de Microfone e Guitarra - R$ 1.239,00

O preço está um pouco salgado, mas você pode encontrar modelos similares de qualidade por preços menores. Na internet geralmente é mais barato do que na loja física. Esse tipo de caixa de som tem potência suficiente para festas, é feita para isso, e tem vários tipos de conexão.

Outro exemplo interessante: Caixa Acústica LG Xboom Rn5 Multi Bluetooth - Super Graves Entrada de Microfone e Guitarra - R$ 1.078,90

Esta pode ser controlada até pelo smartphone aparentemente. 

Obrigada pelas dicas 😊

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!