Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, estou em necessidade urgente de um PC novo, mas visto que meu orçamento não é dos maiores eu procurei um PC que rodasse uns joguin e desse conta dos programas que uso pra faculdade (tipo Intellij), e que custasse 2400 ou menos. E então achei esse PC com as seguintes configurações que custa 2.230:

Processador:
- AMD RYZEN 3 3200G
- Número de núcleos: 4
- Threads: 4
- TDP: 65 W

Placa de Vídeo:
- Radeon Vega 8 (Integrada ao Processador)

placa-mãe:
- A320M-HD
- Socket: AM4
- Formato: Micro ATX
- DDR4
- Memória: até 32GB
- Slot de memória: 2

Memória :
- 16GB (2x8)
- Tipo: DDR4
- Frequência: 2666Mhz

Armazenamento:
- SSD
- Capacidade: 240GB
- Interface: Sata III

Fonte:
- 400W
- Certificado 80 PLUS
- PFC Ativo

Gabinete:
- PICHAU KOMOR LED RGB LATERAL EM VIDRO TEMPERADO
- M/B Compatível: Micro-ATX, ATX, Mini-ITX
- Formato: Mid-Tower
- Pontos de Montagem da Ventoinha:
* Frontal: 3 x 120mm
* Superior: 2 x 120mm/140mm
* Traseiro: 1 x 120mm

Vale a pena comprar esse? E quanto aos jogos, será que roda um The Witcher 3 com gráficos no low?

Postado

@JakkFrost mano, depois de eu ver uns testes aqui, vi que roda o the witcher 3 na casa dos 30 fps, que é até da hora a experiência. Mas em alguns jogos uma placa de vídeo vai fazer falta. Tá uma config de boa para trabalhar e fazer trabalhos, com 16gb ram junto do SSD, vai ficar bem rápido. Na minha opinião é isso.

• Curtir 1
Postado

@Vinicius Medeiros Eu vi uns vídeos também e vi que rodava. Mas tenho um duvida, esse pc vem sem um HD, então a minha dúvida é se o HD que eu uso no meu pc atual pegaria sem problema nele, ou tem que ser algum HD específico?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...