Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Kit Upgrade (Processador+placa-mãe+Memoria ram)


Posts recomendados

Gente gostaria de saber qual Kit upgrade vocês me recomendam pra melhorar o meu pc, eu estava pensando em comprar esse  I3 9100F+ placa-mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming+ Memória DDR4 8GB 2666MHz ou esse Ryzen 3 3200G+ placa-mãe ASRock A320M-HD+Memória DDR4 8GB 3000MHz.
As configurações atuais do meu computador estão em "Meu Pc".
Eu quero comprar esse kit pensando em talvez um Full HD 60 fps(não necessariamente tudo no máximo) e também visando trocar minha placa de vídeo atual por uma tão boa quanto a rx 5500 xt ou gtx 1650 super futuramente.
Aceito ideias de kits melhores.
Os jogos que eu vou jogar seriam Genshin impact, Assasins creed syndicate, Gta V, Assasins creed Unity.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o r3 3200g é recomendado pra quem n tem placa de vídeo, porque nele vem a vega 8 integrada, então compensa mais o i3 9100f ja q você tem a rx 460 q é bem melhor e o preço do i3 é 200 reais de diferença pro preço do r3 e como você quer dar um up na placa de vídeo mais pra frente eu recomendo a gtx 1650 super por ser melhor e mais barata q a rx5500 e o i3 leva ela de boa sem gargalo e também recomendo pegar mais 8 gb porque n sei se essa sua atual é ddr4 porque 16 gb ram ajuda mt o processador em jogo muito pesados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!