Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um water cooler Cooler Master MasterLiquid ML240L 240mm, estou querendo dar um upgrade no gabinete e queria saber se vou conseguir instalar sem problemas nesse gabinete.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Apesar de achar um tremendo exagero um water cooler para a maioria esmagadora dos setups (o pessoal usa exclusivamente por estética, nada contra) suporta sim, vou destacar os lugares:

1. No topo do gabinete, ele suporta water cooler de 240mm ou 280mm.
  2. Na frente, ele suporta 360mm ou 280mm, ou seja, o que você comprou não cabe pois é de 240mm, só conseguiria usar no topo.
  • Curtir 1
Postado

@JoaoVitor432 Estou com a mesma dúvida, possuo um Gamdias mi lite 240mm, porém no site da redragon não há nada especificado referente à isso.

@Ornitotheus Amigo, posso comprar esse gabinete sem medo? Pois possuo uma B450m Steel legend e um WC Gamdias de 240mm, nao vai pegar em nada? Não achei informação à respeito em lugar nenhum!

• 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

@4bn3r Você conseguiu colocar o Water Cooler Gamdias mi lite 240mm no gabinete grapple ?

@Matheushernandesmhss queria muito saber se ele conseguiu, você tem mais alguma informação se cabe ou não ?

@Mathiew Cara, estou com muita duvida se realmente cabe, posso comprar sem medo?

queria colocar esse WC: https://www.terabyteshop.com.br/produto/15159/water-cooler-gamdias-chione-m2-240-lite-argb-controlador-240mm-intel-amd?gclid=Cj0KCQjw2MWVBhCQARIsAIjbwoOSEVYO3_7AcDs2tRDDj0gauO4mQ0kdNmmPnTV9ORFpAwOR2W5-wWAaAtWqEALw_wcB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...