Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

deixa eu explicar pelo o que eu sei, a serie G dos ryzen possui uma "placa de video" junto ao processador, que ultiliza a memoria RAM como VRAM (memoria de video) a vega 11 que vem junto ao ryzen 5 3400g, consegue achegar a 4gb de vram, sendo superior a uma gt1030 (que é uma otima placa) ou seja, quanto melhor for sua memoria ram, melhor sera sua APU (placa de video integrada) se for comprar esse kit, pegue com memorias de alta frequencia, 3000mhz pra cima, fica uma delicia de jogar, não sente falta de uma gpu dedicada

Postado
1 minuto atrás, Andrew Delfino disse:

e uma memoria de 8gb 2666ghz vai dar conta? porque essa peça ja tenho comprada

@Andrew Delfino Sim, dará. Seria interessante memórias com 3000MHz, mas tá bom para começar.

1 minuto atrás, G7 log disse:

se eu disse algo errado, por favor me corrijam 

@G7 log Está correto sim

Postado

@Andrew Delfino A que tiver no seu orçamento, uma GTX 1660 Super ou uma RX 580 seria uma boa combinação. Mas o gráfico integrado vai te atender bem por um tempo, até lá já lançaram novas GPUs.

Postado

@other2w @G7 log

Eu to comparando os upgrades, e esse da amd vai sair mais caro, acho que vale mais a pena comprar o upgrade do i5 9400f, e uma placa de video nova.

Vcs aprovam essa ideia?

É que, dos meus amigos e familiares, todos recomendaram a Intel, nao conheco ninguem que usa amd.

Postado

@Andrew Delfino Os Ryzens são tão bons quantos os Intel, amigos e familiares não são boas referências. Se comprar o i5 9400F e comprar uma placa de vídeo, obviamente vai ter mais performance, mas vai sair muito mais caro, no mínimo o dobro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!