Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, então comprei uma fonte corsair CV550w recentemente pra montar o pc, mas tenho medo de perder a mesma em quedas de energia e etc, gostaria de saber se um filtro de linha poderia ajudar nisso.

https://www.amazon.com.br/dp/B0763VCVYD/ref=cm_sw_r_cp_apa_fabc_L68TFbQ3WN23K

Esse filtro de linha serve? N posso gastar muito não.

Ps:Nunca usei filtro de linha, e so uso o estabilizador no monitor, o pc ligava sempre na tomada.

Postado
2 minutos atrás, gdds_01 disse:

Sim, o iClamper Energia 5 é um bom filtro.

Por que você liga o monitor num estabilizador?

Então sou leigo no assunto, no caso eu conecto o cabo de força do pc direto no filtro de linha? Isso pode dar um problema não por ser 110v/220v?

E sobre a outra pergunta, é porque so tenho 2 tomadas, e uma tomada preciso ligar o modem, ai pra n usar extensão, conecto o modem e o monitor no estabilizador. 

Postado
6 minutos atrás, lucasv2 disse:

Então sou leigo no assunto, no caso eu conecto o cabo de força do pc direto no filtro de linha? Isso pode dar um problema não por ser 110v/220v?

E sobre a outra pergunta, é porque so tenho 2 tomadas, e uma tomada preciso ligar o modem, ai pra n usar extensão, conecto o modem e o monitor no estabilizador. 

Sim, conecte o cabo de força direto no filtro. Ele é bivolt e a fonte é full range.

Recomendo que você se desfaça do uso do estabilizador e use somente o filtro de linha.

Postado
1 hora atrás, gdds_01 disse:

Sim, conecte o cabo de força direto no filtro. Ele é bivolt e a fonte é full range.

Recomendo que você se desfaça do uso do estabilizador e use somente o filtro de linha.

Obrigado pela ajuda mano, irei comprar ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!