Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um notebook emachines core i3 m370 2.4 ghz 4gb 64 bits
porém nao tenho placa de video ( intel hd graphics ) ... e queria gastar pouco para mexer nele, qual placa de video é boa para meu notebook ?? 

ajuda eu ai.

CONFIG.png

Postado
10 minutos atrás, Fabinho Mariana disse:

tenho um notebook emachines core i3 m370 2.4 ghz 4gb 64 bits
porém nao tenho placa de video ( intel hd graphics ) ... e queria gastar pouco para mexer nele, qual placa de video é boa para meu notebook ?? 

ajuda eu ai.

CONFIG.png

Antes de tudo.. para qual será seu uso? Jogos, trabalho, navegação?...

Postado
1 minuto atrás, Fabinho Mariana disse:

Tudo, Jogos, Trabalhos ,  Navegação

Bom, a primeira coisa que tu tem que pensar, é em colocar um segundo pente de 4GB. Atualmente você tem 1x4GB, certo? Se a sua placa-mãe ter outro slot, e tanto a placa-mãe quanto o processador aceitarem 8GB, então faça um dual-channel 2x4. Caso sua placa-mãe só tenha 1 slot, compre 1x8GB single-channel.

Postado
8 minutos atrás, Fabinho Mariana disse:

maravilha e uma placa de video para ele ??

Bom, placa de vídeo eu não sei, pois não mexo muito com notebook... uma com 4GB VRAM tá ótimo. E que tenha um clock bom, tipo 2333MHz.

• Membro VIP
Postado

@Fabinho Mariana Não é possível acrescentar placa de vídeo em notebook... (não para nós, simples mortais) no seu caso, seria mais upgrade de memoria e hd, ate o processador, desde que seja primeira geração..  só quem realmente trabalha com engenharia pode dizer para você ser possível ou não, mais financeiramente, acredito ser melhor a troca do equipamento...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!