Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho Win 10 Home, e fiz uma atualização de win essa semana, quando o pc reinicio notei que na maioria dos jogos o uso de memoria estava batendo o limite que eu tenho, tenho 8gb de ram, 2gb são pra minha placa integrada e 6gb pro sistema, porém os jogos raramente passavam de 5.5gb, ficavam sempre abaixo disso, Exeplos como GTA V e ARK Survival Evolved, porém depois dessa atualização vi que ambos os jogos ficavam com uso de memoria ram em 6gb o tempo todo, e davam engasgadas muito violentas tipo, de 60 fps pra 1 de pouco em poucos segundos, quando abri o gerenciador de tarefas vi que meu pc sem nenhum aplicativo aberto, somente o gerenciador ficava com uso de memoria em 68% = 3.8gb tendo pros jogos 2.2gb livre, isso aconteceu após uma atualização, vai ser corrigido com alguma próxima atualização quando eles verem tal erro, ou alguém sabe como arrumar, já vi uma porrada de vídeo no youtube e nada resolveu !

Sem título.png

Postado

tente diminuir os recursos e apps do windows tenho só 1,80gb de ram e consigo usar o chrome e jogar roblox que usa mais de 600mb de ram 

qual modelo da mémoria ?

Postado

Aperte Windows+R e digite %temp% e apague tudo que estiver lá, os que não der só ignore, pois estão sendo utilizados.
Verifique nos processos e clique em Memoria, e veja qual é o processo que esta mais utilizado memoria ram.
Aperte Windows+Pause Break e vai em Configurações avanaçadas do sistema, e em configurações de Desempenho vá em avançado e clique em Mudar lá no ultimo. Desmarque Definir automaticamente e mude a memoria para metade que você tem de RAM. Ou seja se você tiver 8gb de ram coloque 4.096. Reinice o PC e veja se mudou alguma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!