Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um hd de 1 tera com cerca de 500 Gb de dados utilizados no win7 , ja usei nele uma placa-mãe AM3+ e uso intel agr (desinstalei os drivers antigos da amd hoje ,porém nn confio muito ). eu vou instalar um i5 3330 e gostaria de saber se tem como eu passar o win 7 pro 10 ,por que vou instalar um ssd de 64 gb com win 10  e pelo q me contaram nn consigo acessar os arquivos do HD pelo fato de serem 2 windows diferentes ... alguem tem alguma ideia doque eu deveria fazer? ou alguma dica ? resumindo eu queria usar o ssd com win 10 e o hd com win 7 e poder acessar o hd pelo ssd sem ter q ficar dando boot... ou se possivel passar ambos pro 10 pra nn ter conflitos .

Grato desde já 

OBS: não sei se esse seria o tópico ideal pra pergunta

• Membro VIP
Postado

Se voce instalar um Windows novo em um disco novo(mesmo sendo esse SSD de 64GB muito pequeno e nao recomendado) e colocar o seu HD antigo no pc, vai dar sim de acessar os arquivos antigos. A unica coisa é que os programas instalados no HD antigo nao vão funcionar sem serem reinstalados no novo.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...