Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo um notebook para usos de faculdade, estudos e alguns programas de edição. De no máximo 2.000. Algum conselho de notebook que vocês acham que vão abaixar pras utilidades que desejo?

• Membro VIP
Postado

Fique de olho no Lenovo S145 Ryzen 3. Ele só tem 4GB, mas pode expandir para 8GB ou mais.

Você também pode ficar de olho nos Ryzen 3 ou i3 (no mínimo um 8130u, tem muita velharia a venda).

Marcas Lenovo, Acer, Samsung, Dell, Asus são algumas com bom custo x benefício.

Acompanhe por sites de comparação, como Zoom, Buscapé, etc.

• Amei 1
Postado

Nessa faixa de preço vai ser difícil, agora com esse aumento de tudo que estamos passando. eu te indicaria um note com processador ryzen 3 como o@Math.Pi já indicou. se der sorte, mas essa black friday como já sabemos...

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Suelen Christine disse:

@le_andro to receosa também, mas vou tentar mesmo assim

Mas tem que ser rápida, já fique acordada até tarde pra ver se alguma promoção aparecer hehe, e se achar compra logo porque os estoques acabam muito rápido,os preços mudam etc. mas não é possível que não vá ter uma promoção, qualquer coisa se ver alguma coisa até lá eu aviso.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...