Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc custo benefício para um amigo e acabei comprando um par de memórias Gloway 8gb 2666mhz, testei elas em um pc de outro amigo com uma b450 steel legend e um r5 2600 e funcionaram perfeitamente em stock. Depois disso dei uma pesquisada mais afundo e vi algumas pessoas falando que essas memórias tem bastante incompatibilidade com processadores e mb's. O R5 3400g funciona com essas memórias? E qual a melhor placa-mãe para ela? Estava pensando em pegar uma asus b450 gaming. Desde já agradeço!

ps: caso esse cpu não seja a melhor opção, qual seria outra melhor? (acabei postando duas vezes o mesmo tópico sem querer)

• mês depois...
Postado

Não sei esse que você tem, eu tenho um R5 3400G + Asus B450 Gaming/BR e rams Gloway 2400/3000 e funciona de boa, coloquei até em 3200Mhz.

Difícil de haver imcompatibilidade com ryzen, nunca vi pelo menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...