Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera, tranquilo?

Seguinte, tô com uma questão pra resolver e preciso de ajuda sobre o que fazer.

Tenho um Pc de gabinete mini
CPU
    Intel Core i3 3220 @ 3.30GHz    
    Ivy Bridge 22nm Technology
RAM
    4,00GB Single-Channel DDR3 @ 799MHz (10-10-10-30)
Motherboard
    ASUSTeK COMPUTER INC. P8H61-M LX3 R2.0 (LGA1155)    
Graphics
    SMT24A550 (1920x1080@60Hz)
    Intel HD Graphics (ASUStek Computer Inc)

Fonte Mini Atx 300 w

HD Samsung 320 gb

Como podem ver, não tenho placa de vídeo e desejo comprar uma também 

Eu quero um Pc razoável para jogar alguns jogos com alguma decência, sem ter problemas.(Não necessariamente jogos muito pesados atuais)
Pesquisei vários computadores na faixa de preço de 1500 - 1800 com i5 de terceira geração sem placa de vídeo( Que no momento não vou comprar).
Me surgiu a dúvida se vale a pena eu comprar um novo ou comprar somente as peças para o que já tenho.
No caso penso eu que teria de comprar o i5, uma fonte melhor e até mesmo um gabinete para futuramente colocar a placa.
Valeria a pena? 

Postado

@PraQueNomeCara não vale a pena fazer upgrade nesse ai não, para jogar alguns jogos com decência, nenhuma peça dele daria, ao não ser que você queira jogar jogos estilo "Tibia" (jogos 2d), aliás, 1500-1800 em pc com i5 de terceira sem placada de video está muito caro, fora que i5 de terceira já esta defasado, já que é pra alguns jogos com alguma decência, eu montaria um pc novo, comprando um ryzen com apu, 8gb de ram ddr4, fonte 80 plus 400w, e peças do nivel, iria passar desse orçamento de 1800, mas valeria mais a pena do que pegar pc com i5 de terceira e ainda comprar placa de video

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!