Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Com Trava frequente em jogos / desempenho geral do computador lento


Posts recomendados

Então, eu tenho um computador da POSITIVO a uns 2/3 anos porém eu comprei uma placa de vídeo gtx1050 2GB da Asus, um Pente de memória hyperx fury 4gb 1333mhz ddr3 e uma fonte da EVGA 500W, essas foram as alterações dele e ele travava muito tanto como por exemplo abrir um programa, abrir o navegador, criar uma pasta na area de trabalho, e nos jogos ele ficava rodando e as vezes ele caia o fps, era questão de segundos o fps caindo/travando, até que meu amigo e meu irmão tava com pc ruim tb, e eles trocaram o HD e o pc ficou praticamente novo, eu fiz o mesmo, mas ainda não mudou nada então tirei a conclusão que não era o HD em si, nem a placa de vídeo pos nos jogos não Usava tanto a GPU %, ( GTA V, LOL, entre outros em gerais), e queria saber qual a peça que está fazendo ele ficar horrível, Creio que seja a RAM e o PROCESSADOR pos os jogos não renderiza o mapa/chão omo no GTA V quando está dirigindo muito rápido por exemplo.

Especificações do PC
-placa-mãe positivo POS-EIH61CE
-I3 3220 3.30GHZ
-NVIDIA GEFORCE GTX 1050 2GB
-1 PENTE DE MEMORIA HYPERX FURY (BLACK) 1333MHZ DDR3 | 1 PENTE DE MEMORIA PADRÃO (VERDE) QUE JA VEIO NO PC (POSITIVO)
- FONTE EVGA 500W


Problemas que tem no PC
-Incialização demorada (quase 10 minutos pra ligar o pc)
-Area de trabalho demora até pra criar uma pasta (clicando com direito do mouse)
-Travas em geral

-Quando abro ele pra limpar, ele liga e desliga como se fosse a fonte não aguentando mas não creio que seja a fonte porque é nova, ele da a força pra ligar e desliga, ai eu troco a ram de posição e ele vai, e testei com as 2 ram do meu irmão da mesmo frequencia e ddr3 e ele simplesmente não liga ( creio que o problema ou um dos é a ram)
- Frequencia de uso de CPU chega a 100% toda hora

Ficaria grato se conseguirem me ajudar, pos ja são quase 1 ano com o pc assim e eu não sei mais o que fazer alem de trocar tudo ou jogar fora mesmo, eu posso fazer todos os testes que vocês pedirem, vou deixar a print da cpu z com as info.


image.png.666ced170ebbaf6e3a6dd21e95cf3725.pngimage.png.662d1bc949cf96e5a98685fdcc0424b7.pngimage.png.6aa48912e05b1909cfa4f2ea1de07456.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, THE DEVICER disse:

Eae,é chato mesmo essa situação, olha, pelas specs do seu pc, provavelmente você esta com um trojan injetado, baixa o kaspersky e executa uma verificação completa e não baixe games piratas, muitos vem com malwares escondidos, espero que funcione.

eu passo direto malwarebytes e ele n da em nada, ele ta assim faz quase 1 ano, será q é virus mesmo? porque troquei hd semana passada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!