Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu gostaria de saber se alguém conhece um bendito programa que consiga gravar video do PC e audio do microfone para eu fazer tutoriais para o Youtube no meu PC fraco com CPU de clock 1.6 com FPS razoável...

Tentei usar o Webinaria, porém além de ser ótimo e funcionar no meu PC bem, o FPS é limitado a 15 e o video fica muito ruim de se assistir, no soquinho, além de o aúdio do microfone ficar muito baixo. Então preciso de um que não tenha esses problemas.

Grato a quem tiver essa luz!!

Postado

tente o obsstudio e um programa gratuito de gravar tutorias de pc  com  suporte a microfone e etc...

aqui o  link pra você baixar https://obsproject.com/pt-br/download

• Curtir 1
Postado

mas preste atenção na hora de baixar pois tem versão para linux, macs, e windows  e so pega em win , 8 , 8.1,10.

tente buscar algum no baixaki amigo faça uma busca programa para gravar tela do pc 

• Confuso 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...