Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte, to jogando COD warzone a 60 FPS média com gargalo bem vez em quando, nessa confing que eu to tem gente que fala que era pra tá mais FPS e que tem algo errado, to com um monitor de 144hz, queria ter mais FPS o que vocês acham que tenho que mudar?

 

Placa de vídeo: Geforce gtx 1070

Processador: i5 7400

placa-mãe: H110M/CSBR

Memoria RAM:16GB 2x8

HD:1TB

Fonte: Smart 600w (thermaltake)

 

 

Postado

@André Marcondes Feitosa

Além do Vsync que citaram, utiliza algum programa ou overlay junto?

Na real considerando i5-7400, 60FPS está na margem do esperado. Para obter mais desempenho, recomendo a troca de processador para um i7 ou então a mudança de plataforma mais atual.

A propósito, qual seria a marca e modelo da fonte de alimentação?

Postado
agora, André Marcondes Feitosa disse:

o chato é que cai de 60FPS pra 57, parece que caiu 20 do lag que da 

Ahhhh, isto é devido a engine e otimização do jogo, sendo que a série COD é estranha na questão de fluidez. Tenho um monitor de 144Hz e só sinto uma jogabilidade legal nesta série acima de 120 FPS, sendo que qualquer queda brusca atrapalha e muito.

Estas quedas são sintomas de gargalo do processador, então não tem muito o que fazer quanto a isto.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...