Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, bom dia.

Recentemente comprei um i3 10° Geração para começar na 10° pois futuramente farei upgrade e não conheço muito de placa-mãe.

Gostaria de comprar uma placa-mãe de entrada/média que eu consiga extrair o máximo do NVMe gen3 (gen4 é um absurdo o preço) e que tenha abertura para upgrade de processador.

Sei que tem uma planilha legal aqui no fórum mas a tela que eu uso aqui no serviço dificuldade muito a pesquisa.

Agradeço a todas indicações.

Postado

@Kleber Peters Obrigado pelas boas vindas.

O upgrade será algo beeeem futuro e não é algo a curto prazo. Provavelmente um i7 mas com certeza passarei pelo i5 antes de chegar lá.

Creio que para agora eu disponibilizo de algo até 700/800 reais mas quanto mais "econômico" mantendo a qualidade/performance melhor pois comecei a comprar as peças para montar a maquina agora haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...