Ir ao conteúdo

Fonte XPG Core Reactor 750W ou Super Flower Leadex III 750W?

Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá, tudo bem?

Não consigo me decidir qual indicar para um colaborador, ambas estão custando R$ 800 - 850. A construção de ambas são MUITO parecidas, qual acham que vale mais a pena? Sei dos componentes e sei o tier de ambas mas mesmo assim não consigo me decidir, haha. Sei da eficiência energética, vi reviews mas a dúvida persiste, setup para 5600X em OC e RX 6800 XT.

Link da Super Flower: https://www.terabyteshop.com.br/produto/16117/fonte-super-flower-leadex-iii-argb-pro-750w-80-plus-gold-pfc-ativo-full-modular-sf-750f14rg-v20

Link da XPG: https://www.kabum.com.br/produto/103281/fonte-xpg-core-reactor-750w-80-plus-gold-modular

• Solução
Postado

@Ornitotheus São 2 fontes tão boas que qualquer diferença de desempenho vai ser minima.. o que desempata? A garantia. Enquanto a SF Leadex III tem 5 anos de garantia, a Core Reactor possui o dobro, 10 anos.

Portanto, Core Reactor..

• Curtir 4
Postado

esteticamente a SF ganha a meu ver, além do renome internacional, ambos os projetos parecem ser do mesmo nível, eu também iria de XPG pela garantia dobrada. e pensar que há alguns meses você pegava fonte Planinum por este preço...

• Membro VIP
Postado

Muito obrigado pelas respostas, @Shanks. e @Caio Ferreira e realmente, paguei R$ 850 na minha HX850i da Corsair há uns poucos anos atrás, tá tudo insanamente caro e sinceramente não vejo muita melhora, vou indicar a Core Reactor mesmo, muito obrigado a ambos!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...