Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 horas atrás, LucasAug disse:

nem me fale KKKKK eu nao estou acostumado com processador quente assim sempre tive dual-core e eles eram bem frios ai to meio assutado com a temperatura que ele atinge 

Se acustumar entao, por que pra mim ja virou normal kkkk

Postado
3 horas atrás, walison73 disse:

Se acustumar entao, por que pra mim ja virou normal kkkk

pois e, eu comprei um DeepCool Ice Edge Mini FS V2 talvez diminua mais a temp

@walison73 ai man você tem placa de video ou usa a do processador ? e se você usar a do processado você usa qual driver o catalyst ou esse crimson ?

Postado
Em 04/12/2020 às 01:04, LucasAug disse:

pois e, eu comprei um DeepCool Ice Edge Mini FS V2 talvez diminua mais a temp

@walison73 ai man você tem placa de video ou usa a do processador ? e se você usar a do processado você usa qual driver o catalyst ou esse crimson ?

Tenho placa de video não, uso o chip gráfico do processador mesmo. Versão 15.201.

Postado
7 horas atrás, walison73 disse:

Tenho placa de video não, uso o chip gráfico do processador mesmo. Versão 15.201.

deve ser o mesmo que o meu 

• Curtir 1
Postado
Em 05/12/2020 às 11:40, walison73 disse:

Ai cara o seu deu problema jogando cs dando tela azul e congelando ?

Postado
1 hora atrás, walison73 disse:

Não... deve ser o drive mal instalado.

cara ja instalei todos os drives ja formatei o pc varias vezes e o erro so acontece no cs

Postado
Em 12/12/2020 às 22:55, LucasAug disse:

cara ja instalei todos os drives ja formatei o pc varias vezes e o erro so acontece no cs

Vai na bios do seu computador e tentar procurar uma opção de aumentar a memoria compartilhada da memoria ram pra video... isso pode resolver

Postado
2 horas atrás, walison73 disse:

Vai na bios do seu computador e tentar procurar uma opção de aumentar a memoria compartilhada da memoria ram pra video... isso pode resolver

Então eu nao acho que seja isso porque so no cs que ta dando esse problema, mas vou tentar

Postado
1 hora atrás, LucasAug disse:

Então eu nao acho que seja isso porque so no cs que ta dando esse problema, mas vou tentar

Aconteceu comigo um problema similiar, só que era com o GTA San Andreas Online.

Postado
agora, walison73 disse:

Aconteceu comigo um problema similiar, só que era com o GTA San Andreas Online.

você aumentou para quanto a memoria dedicada ?

Postado
19 minutos atrás, LucasAug disse:

nao o 7 o 10 e o 8.1 dao o mesmo problema

Estou usando o windows 10, está funcionando normalmente no csgo... unico problema similiar que aconteceu, foi no gta, e resolveu aumentar a memoria compartilhada na bios...

Postado
6 minutos atrás, walison73 disse:

Estou usando o windows 10, está funcionando normalmente no csgo... unico problema similiar que aconteceu, foi no gta, e resolveu aumentar a memoria compartilhada na bios...

então eu tentei usar o 10 e nao consigo(particulamente acho bem ruim)  e parece que esse problema do csgo so acontece em partida competitiva, depois da nova atualização que isso começou acontecer, na primeira vez deu tela azul com o erro atikmdag.sys ai depois no windows 7 so congelava a tela, ai eu tinha que reiniciar o pc ai formatei e coloquei o 8.1 e deu uma tela azul com o nome de clock_watchdog_timeout ai eu formatei para o 10 e nem precisou dar tela azul eu percebi que tava com o mesmo problema porque eu eu abro aim_training a sombra fica piscando e toda vez que ela piscou deu esse problema e tipo e so no cs, eu baixei black sqaud e nada desse problema baixei o mw2 e nada e baixei o crossfire e nada e no cs se eu jogar mata-mata nao da esse problema joguei hoje por uns 40 minutos mata-mata e nada de tela azul ou congelamento

Postado
3 horas atrás, walison73 disse:

qual a versão da sua bios ?

Postado
Em 15/12/2020 às 22:12, LucasAug disse:

qual a versão da sua bios ?

1.40, mas não recomendo mexer com update de bios... pois não tem nada a haver, pois só acontece com csgo né...

Postado
24 minutos atrás, walison73 disse:

1.40, mas não recomendo mexer com update de bios... pois não tem nada a haver, pois só acontece com csgo né...

mesma versão que a minha, to fazendo uns testes vamos se melhora mas nao vou mexer com a bios nao 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!