Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente tenho um PC com um i5-4690, 16gb de ram e um SSD de 250 GB. Queria dar um up no Pc só para rodar uns jogos mais leves. Tipo um Mine com shaders (nenhum shader pesadíssimo) e tem um amigo meu vendendo uma GTX 550 TI Cyclone II por R$240, ela funciona perfeitamente. Acham que vale a pena ou deveria pegar outra placa?

Postado

@Victor__ No aliexpress. No mercado interno os preços estão absurdamente caros mesmo, o preço dessa gtx aí olhando pela situação atual e no mercado interno até que é aceitavel, isso se você tiver medo de comprar no exterior.

porque em comparação com os preços do exterior está muito caro, o problema dos produtos do mercado externo é a chance de ser taxado , o valor da taxa de importação é de 60% do valor do produto, o que é ABSURDAMENTE CARO, mas se não me engano no aliexpress o valor minimo pra taxa é de 100$ dolares, o que dá uns 515,32 em conversão direta.

O motivo da taxa é justamente evitar a compra externa pra comprarem do mercado interno, que são muito mais caros do que deviam ser, mas n tem outra alternativa, é ser explorado ou ser taxado.

• Curtir 1
Postado
48 minutos atrás, Victor__ disse:

Por onde consigo achar um 750 TI pelo preço que vcs falaram?

Dá uma olhada na OLX, a mais barata que achei aqui tá R$ 300.

8 minutos atrás, José Jonas disse:

mas se não me engano no aliexpress o valor minimo pra taxa é de 100$ dolares, o que dá uns 515,32 em conversão direta.

Isso é apenas pra envio de pessoa física para pessoa física, que não configure relação comercial (compra e venda). Se o fiscal considerar que foi uma venda, mesmo que esteja de pessoa física pra pessoa física e abaixo de 100 dólares, pode taxar.

Postado

Entendi, mas acho que talvez pegue no exterior e ano que vem, pois tenho amigos que estão comprando agora no exterior e estão sendo taxados, além de que por ser período de festas irá demorar para chegar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!