Ir ao conteúdo

meu pc desliga a placa de vídeo enquanto jogo call of duty modern warfare

Ir à solução Resolvido por kauaal12,

Posts recomendados

Postado

estive jogando tranquilamente até que a placa de vídeo começa a desligar e não volta mais, o resto do computador provavelmente fica ligado pois o rgb da ventoinha continua piscando, acho que o problema está relacionado ao uso de um estabilizador pois acredito que ele deva estar atrasando a corrente elétrica e a placa desliga por falta de energia, minhas especificações:

Gtx 960 PNY 2gb DDR5

Intel Pentium Gold G4560 Ghz 3.50

placa-mãe PCware IPMB250Pro Gaming 

8 Gb de ram ddr4 2400mhz

fonte corsair 500w n sei detalhes mas ela se autoregula a tensão e ela é bronze 

não é superaquecimento pois nem o processador nem a placa passam dos 80 graus

enquanto jogo ambos ficam no 100% o tempo inteiro.

Postado
3 minutos atrás, kauaal12 disse:

acho que o problema está relacionado ao uso de um estabilizador

Estabilizadores%20x%20Corsair_zps2zhmnh1

3 minutos atrás, kauaal12 disse:

fonte corsair 500w n sei detalhes mas ela se autoregula a tensão e ela é bronze 

Fonte decente com 80+Bronze PFC Ativo, e ligado nessas pragas de estabilizadores.

O primeiro erro já está ai.

Negócio é torcer para o estabilizador não ter causado danos na fonte.

Não use estabilizadores, módulos isoladores ou nobreaks vagabundos.

• Curtir 1
Postado

pessoal, eu fiz o procedimento como conversamos mas o computador continua a desligar depois de algumas horas de gameplay, nao acho que seja estresse da placa de video pois ela não passa dos 20 ms.

• 2 meses depois...
  • Solução
Postado

pessoal voltei aq pra avisar que o problema estava relacionado ao aquecimento da placa, muito obrigado a quem me ajudou e o problema está resolvido, salvador é quente pra caral**.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!