Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, Eu tenho uma fonte Corsair CX 430 e estou disposto a dar uma upgrade nela, quais fontes vocês me recomendariam para essa Config atual ? e num futuro não muito distante eu pretendo dar um upgrade no CPU 

i3 9100F - RX 580 8GB - 8 GB DDR4 2666 

Postado

@gdds_01 Tipo eu andei vendo alguns forums que ela até que aguenta mas é perigoso e como eu comprei essa GPU a pouco tempo o medo bate forte de dar algum pau

Postado
20 minutos atrás, xKlost disse:

@gdds_01 Tipo eu andei vendo alguns forums que ela até que aguenta mas é perigoso e como eu comprei essa GPU a pouco tempo o medo bate forte de dar algum pau

Discordo. A CX430 é suficiente e segura para a RX 580.

À propósito, qual o modelo dessa RX 580?

Postado
2 minutos atrás, gdds_01 disse:

Discordo. A CX430 é suficiente e segura para a RX 580.

À propósito, qual o modelo dessa RX 580?

A Sapphire Pulse Lite Edition e tipo eu tenho essa fonte a mais de 6 anos elas não desgastam ao longo dos anos ? (nunca tive problema com ela)

Postado
23 minutos atrás, xKlost disse:

A Sapphire Pulse Lite Edition e tipo eu tenho essa fonte a mais de 6 anos elas não desgastam ao longo dos anos ? (nunca tive problema com ela)

Sim, os componentes internos da fonte envelhecem. No entanto, considerando os componentes do seu PC e o consumo relativamente baixo, não há necessidade de trocar a fonte enquanto ela ainda está funcionando perfeitamente.

Postado
18 horas atrás, gdds_01 disse:

Sim, os componentes internos da fonte envelhecem. No entanto, considerando os componentes do seu PC e o consumo relativamente baixo, não há necessidade de trocar a fonte enquanto ela ainda está funcionando perfeitamente.

entendi valeu pela ajuda, então vou focar esse dinheiro pra comprar outra memoria e um SSD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!