Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus TUF B450M Plus Gaming suporta Ryzen 7 3700x e SSD XPG S41?


Fillpss

Posts recomendados

@Caio Ferreira 

Eu realmente fico nessa dúvida quanto a SSD, porque se eu pegar um ssd de 240 por exemplo, o que eu precisaria instalar nele pra que o computador no geral e os jogos ficassem mais rapidos? Apenas o windows ou os jogos precisariam ser instalados nele também?

@Caio Ferreira

Eu faço engenharia mecânica, então faço uns desenhos de peças e circuitos pelo pc, mas creio que n seja tão necessario um SSD desse porte mesmo kkkkkk, eu sou exagerado, por conta dessa dúvida que falei anteriormente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fillpss isso... não tenho certeza se instalar jogos no ssd muda algo, acredito que não, eu possuo ssd+hdd no meu pc, tinha somente ssd até semana passada, quando coloquei o hd e passei meus jogos todos para o hdd, não senti diferença alguma, exceto no gta V que demora pouco mais para entrar no jogo, coisa de 10 segundos.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fillpss disse:

Eu realmente fico nessa dúvida quanto a SSD, porque se eu pegar um ssd de 240 por exemplo, o que eu precisaria instalar nele pra que o computador no geral e os jogos ficassem mais rapidos? Apenas o windows ou os jogos precisariam ser instalados nele também?

você pode fazer de diversas formas. por exemplo, particionar parte do armazenamento do SSD e dedicá-lo a jogos pequenos. por ex: 500gb você destina 300gb a games e 200gb ao sistema operacional. demais jogos e backup você pode jogar tudo no HD comum que é guerreiro. aí fica disco C pro SO e disco D pra games. entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira

Esse eu to montando do zero, meu pc é antigo e ta começando a dar muito problema. Inclusive, quer recomendar um setup completo com as configurações q você acha que são boas pro meu perfil (máximo de R$9000 de orçamento)

 

E essa 3060ti, tem alguma noção do preço que ela vai sair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!