Ir ao conteúdo

Corsair Vengeance LPX 8GB 2666MHz ou XPG Spectrix D41 8GB 3000MHz?

Ir à solução Resolvido por Cesar de Freitas Henrique,

Posts recomendados

Postado

Opa boa tarde,

Peguei um kit com um Ryzen 5 3400g e uma Asus Gaming Br B450m.

Tava pensando em colocar 2X8 de 2666mhz da Corsair, mas surgiu uma promoção da XPG Spectrix 8GB 3000MHz

Fiquei em dúvida entre essas duas

Queria saber se essa da XPG e compatível com o kit e qual das duas funciona melhor com gráfico integrado?

No geral, qual das duas vale a pena pegar?

m2.png

• Solução
Postado

@Davi Terceiro boa tarde.

É compatível sim. Eu iria na XPG, além do preço melhor, , clock mais alto... E tenho observado que essa marca XPG tem sido bem conceituada nas recomendações do pessoal.

Edit: posso estar enganado mas acho que para uso do vídeo integrado, é essencial usar dual channel. Qualquer uma das duas que você comprar podem trabalhar em dual channel, basta comprar 02 unidades idênticas (no seu caso).

Postado
9 minutos atrás, Davi Terceiro disse:

Opa boa tarde,

Peguei um kit com um Ryzen 5 3400g e uma Asus Gaming Br B450m.

Tava pensando em colocar 2X8 de 2666mhz da Corsair, mas surgiu uma promoção da XPG Spectrix 8GB 3000MHz

Fiquei em dúvida entre essas duas

Queria saber se essa da XPG e compatível com o kit e qual das duas funciona melhor com gráfico integrado?

No geral, qual das duas vale a pena pegar?

Mais frequência e menos preço... fica óbvio qual pegar. Hoje em dia, tudo é compatível com tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!