Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje chegou um cooler novo que comprei, e ele e meio difícil de instalar e tem que dar uma forçada mas nada muito brusco e então depois que liguei o computador e vi que tudo estava funcionando depois de alguns minutos fui jogar cs e ai entrou de boa ligou e tal joguei por uns 15 min e deu uma tela azul com o nome "a clock interrupt was not received on a secondary processor within the allocated time interval" nunca tomei uma tela azul dessa então reiniciei o pc e tal e o cooler funcionando e abaixando a temperatura como deveria e fui jogar de novo passa 10 min jogando cs a temperatura por volta dos 55 graus o que ta normal  mas ai congelou o pc tive que desligar ai o sinal de alerta esta na minha cabeça e eu nem sei se essa topico esta na area correta porque eu nao sei qual o problema falam que o problema e drive, mas logo depois da tela azul eu prontamente desistalei o drive e reinstalei outro, estou com medo de que posso ter danificado a placa-mãe porque fui tenta tirar o cabo grande de energia e ele estava muito duro e tentei nao forçar demais e nao consegui tirar porque estava muito duro e estou com medo que com nessa puxada ou na instalação do cooler eu possa ter danificado a placa-mãe de alguma maneira, desculpa as palavras erradas mas escrevi isso no pc que ta dando problema então estou escrevendo antes que de erro, alguem pf pode me dizer o que e esse erro ou a causa por enquanto so no cs aconteceu esse erro 

PROCESSADOR: A8-3870K

placa-mãe: ASROCK A55M-HVS

SEM PLACA DE VIDEO

2 PENTES DE MEMORIA TOTALIZANDO 8GB 

2 HDDS DE 500GB

1 SSD DE 120 

FONTE DE 250W 

Postado
6 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

@LucasAug

Antes de realizar a troca do cooler, o computador estava funcional?

Lembra de ter realizado alguma outra alteração? 

tava de boa, so que o cooler anterior nao estava suportando esse processador ai comprei o novo. e uma atualização o pc esta ligado agora a 2 horas e nao deu o erro e também nao abri o cs entao nao sei o que possa ser 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!