Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de baixo custo e bom desempenho pra stream


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

E aê pessoal td certo!?

acabei de fzr uma upgrade no meu pc, mas foi um tiro no pé.

Minha mobo é Asus A55bm-e-Br Fm2+, (bem limitada)

estava usando um proc. A6 5400k, resolvi fzr upgrade, coloquei um A8 8650 3,2 ghz quad core com uma R9 370 2 gb 256 bits, pra rodar com 8 Gb de Ram 2x4, Hd 500 Gb + 1 de 300 Gb, fonte EVGA 430 wts,

tudo isso pra jogar GTA 5 online e Conan Exiles e fzr stream de ambos.

Mas o desempenho ficou péssimo!
Conan roda a 60 fps, mas tem queda bruta de fps a cada 5 passos q dou, caindo pra 15/25 fps e depois volta pra 50/60.

GTA online na cidade fica entre 30/40 fps, fora da city entre 55/60.

Ou seja é impossível fzr streaming assim.

Então quero troca quase td, por isso:

•Mobo Gigabyte H310M S2P 2.0, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

•I5 6600K 3.5 ghz

•Ram Hyperx Fury 1x8 Ddr 4 2666 mhz 

•Vga R9 370 2 ghz 256 bits ( a mesma q uso)

•Fonte EVGA 430 wts (a mesma q uso).

Me ajudem nessa, porque não quero gastar dinheiro à toa de novo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses processadores serie A da amd sao muito fracos.

A grande questão é quanto você vai pagar por esse kit i5 6600k e quanto você tem disponível para o upgrade.

Edit: note que a placa-mãe q você colocou esta como ddr3 e a memoria que você colocou é ddr4 2666. Cuidado com esses tipos de incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou dizer quanto $$$ você pretende investir.

Sinceramente eu pegaria um ryzen 7 1700 de 700 pila ou um ryzen 5 2600 de 600 no aliexpress.

Compraria as memórias lá também, da pra achar kits legais com 400 pila.

A placa-mãe pegaria aqui no brasil mesmo, por ser um item mais passível de defeito, no minimo uma b350 que nessas promo de fim de ano tem aparecido por menos de 600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silva Bits

10 horas atrás, Silva Bits disse:

tô pegando essa Placa-Mãe Asus Prime A320M-K/BR, AMD AM4, mATX, DDR4 na kabum,

Não vale a pena pegar A320, pega no minimo uma B350 DS3H V2 de preferência uma B450 DS3H.

 

10 horas atrás, Silva Bits disse:

e um pente de memória de 16 Gb 2666

Se for marca chinesa não compre, pegue de marcas que são vendidas aqui como kingston e samsung.

Outra coisa é melhor pegar dois pentes de 8GB do que 1 de 16GB e pegue de no mínimo 3000mhz pois quanto mais rápida melhor para os Ryzen.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PlayerUzumaki disse:

@Silva Bits

Não vale a pena pegar A320, pega no minimo uma B350 DS3H V2 de preferência uma B450 DS3H.

 

Se for marca chinesa não compre, pegue de marcas que são vendidas aqui como kingston e samsung.

Outra coisa é melhor pegar dois pentes de 8GB do que 1 de 16GB e pegue de no mínimo 3000mhz pois quanto mais rápida melhor para os Ryzen.

Entendo, mas a B350, tá longe da minha realidade, peguei a A320 porque tava na promo KaBuM

ainda tem processador e memória, eu pretendo gastar uns 1.500 no máximo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silva Bits Com 1.500,00 para processador e memória você consegue pegar no Aliexpress R5 3600+ 2x8GB 3000mhz ou 3200mhz. Porém seu kit vai ficar totalmente desequilibrado com a R9 370, portanto, eu no seu lugar pegava um R5 2600 + 2x8gb 3000mhz = 1.050,00 +/-

Vendia as demais peças que você já tem, juntava com os 450,00 que sobraram da memória e processador, comprava uma fonte nova de 500w e o restante investia na placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!