Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Recentemente comprei as peças para meu 1º PC, segue abaixo as configurações:

B450 Aorus M;

R5 2600;

1650 Super Tuf;

2x8gb 3000mhz ADATA;

VS 550w Corsair;

Gammax 400 v2;

Wheel Jack;

4 fans redragon gc f010 c/ controladora.

Como é meu primeiro PC, estou vendo bastante videos do KL Gamers (canal no YT) para aprender a montar a máquina, porém, gostaria de saber se vocês conhecem algum outro canal com foco nas montagens ou se vocês temalguma outra ferramenta que pode me ajudar.

Obrigado!

• Curtir 1
Postado

Cara acho bem legal os canais da ChipArt no YouTube e Kabum  -com a série HowTo com o EmersonBR o cara eh f***. São canais com uma serie de vídeos bem didaticos, fáceis de entender. Ambos possuem um na playlist somente sobre montagem.

Vale conferir!

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

cara bom dia eu tenho so 9 anos eu estou vendo no canal da tecnoart e quando eu juntar dinhero eu vou montar ele e estou confiante que vou montar so que quando eu for montar eu vou ter 10 11.

O cara é f** e ele tambem tem um curso paga que ele ensina montar e ele faz revio de varias peças

Link do canal:https://www.youtube.com/channel/UCHUhlZy-CbS0-YvPQ5yBRIQ

Link do video:

Ele tambem tem telegram

• Curtir 2
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...