Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então guys to montando meu pc só não sei que fonte usar, e queria saber a diferença de placas mae por ex: B450 M vs B350. 

config do pc: ryzen 5 3600XT 

B450 M 

2 x 8gb RAM 

SSD de 256gb 

placa de vídeo : GTX 1650                    

fonte : não sei ainda me help 

Postado

@iagor M são fontes de qualidade, a fonte é o que vai mandar energia pro pc, e proteger de surtos na rede elétrica, não sei você, mas eu não arrisco meu pc em fonte genérica, as que botei ali em cima o preço está bem barato. eu recomendo, claro, se achar em outro site em promo e tal, pode pegar.

• Membro VIP
Postado

Sobre a diferença entre B450 e B350 eu vou deixar um link para o meu tópico explicando aqui, é só clicar que você será redirecionado. Sobre fontes, você pode optar por fontes mais em conta, não precisa de 650W 80+ Gold, seu setup não gasta isso, priorize a qualidade dos componentes internos, eficiência energética e a construção, não os watts, há boas opções mais baratas para setups de entrada/mid-end.

• PCYes Electro V2, 450W.
  • EVGA 450BR, 450W.
  • Corsair CV450, 450W.
  • Cooler Master MWE, 450W.
  • Super Flower King, 450W.
  • Deepcool DA500, 500W.
  • Pichau Nidus, 500W.
  • Redragon RGPS, 500W.

Se puder pagar a mais pelas melhores fontes do mercado pensando em updates para uma 3080 por exemplo, recomendo:

• XPG Core Reactor, 650W.
  • XFX XTR2, 650W.
  • Super Flower Leadex III, 550W.
Postado

É muito Processador pra pouca placa de vídeo dar pra ter um equilíbrio nessa configuração. 

Em 08/12/2020 às 12:58, iagor M disse:

config do pc: Ryzen 5 3600 ou Core i5-10400F + B460

B450 M 

2 x 8gb RAM 

SSD de 256gb 

placa de vídeo : GTX 1660/1660 Super ou RX 5600xt                    

fonte : não sei ainda me help  uma de 450w segura a configuração.

Postado

ah mano é a que eu tenho eu acho q ela aguenta a bronca, ó eu tenho um pc aq de casa né aí eu jogo watch dogs2 nele o processador é um velho de 2 núcleos e 4 threads 😂 kkkkkkkkkkk e ele roda até q de boas tem umas travadas mas também né, então acho q esse setup roda de boas quem sabe um cyberpunk... enfim vou gastar mt nesse setup outra placa de vídeo boa agr n dá no futuro sim 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!