Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

amigos comprei um ryzen 5 3600 porém a placa q eu to no momento e uma gt1030 compensa trocar o meu processador atual com essa placa ou espero ate adquirir uma placa de video melhor?

Postado
1 minuto atrás, G7 log disse:

não entendi direito a pergunta, você quer torcar o processador para acompanhar a gpu? eu recomendo comprar uma gpu mais forte, até lá a gt1030 da conta do recado, só não vai usar 100% do processador

a sim entendi é q eu comprei esse processador recentemente mas ainda nao tive dinheiro pra comprar uma gpu melhor, mas acho q n tem porque contiinuar usando o processador antigo se a gt1030 segura as pontas por um tempo

Postado
6 minutos atrás, Nutsgon disse:

@G7 log e um fx6300 (bem antigo) a fonte e uma de 700w q peguei numa promo a uns 4 anos mas q ainda funciona bem só gasta uma ***** energia kk

E você tem uma placa-mãe AM4, certo? O Ryzen 5 3600 tem um soquete completamente diferente, não vai funcionar na mesma placa do FX. Você precisa de uma placa AM4, o FX usa placa AM3+. As memórias também não são as mesmas, enquanto o FX usa memórias DDR3, pro Ryzen você precisa de DDR4.

Ah, sua fonte gasta a energia que o PC consome. Ela ter capacidade de 700 W não aumenta o consumo. Qual a marca e o modelo dela?

Postado

@Shaman93 sim sim eu ja tava com a placa-mãe e a memoria a um tempo esperando pra trocar o processador  
cara sobre a fonte e uma sharkoon se n me engano eu comprei ela por ter o selo 80 plus la mas meio q me arrependi

@G7 log é uma sharkoon amigo n lembro o modelo mas na epoca confiei no selo 80 plus la e graças a deus ella n explodiu meu pc ate hj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...