Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi, pessoal, eu vou comprar um pc gamer, estou procurando bastante, pra ver qual o melhor para mim, e que esteja dentro do meu orsamento, quero a opiniao de vocês sobre esses pc´s que estou em duvida, qual deles é bom. o 1 eu nao sei se a placa-mãe dele é boa, e 2, eu tenho muitas duvidas sobre o processador, se ele é bom ou nao.

1)COMPUTADOR PICHAU GAMER, I3-7100, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, MAGPIE III:pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-7100-geforce-gtx-1050-ti-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie-iii

2)COMPUTADOR PICHAU GAMER, I5-10400F, RADEON RX 550 2GB, 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, KOMOR RGB:https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-10400f-radeon-rx-550-2gb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-komor-rgb

obs: estou querendo comprar um pc de entrada, pra mais pra frente melhoras ele

Postado

oi, eu ja coloquei uma pergunta aqui, sobre qual computador comprar, mas entrou novos na pichau que eu me interessei e estou com uma duvidas a mais.o 1 eu sei que o processador é muito bom pra jogos, e a placa de video é boa, a placa-mãe tambem gostei, nao tenho nada a falar sobre ele, o 2 o procesessador é melhor, mas a placa de video que é so 2 gb, eu vi um cara falando que nenhum jogo da atualidade consome 2 gb e sim 4 ou mais, entao qual deles é o melhor, eles estão no meu orçamente, por isso a indecisao tambem, nao sei se a placa de video do 2 é estão boa assim, mas sei que o processador é bem bom e ja no 1 os dois sao exelentes,tenho muitos amigos que falam que o i5 9400f é muito bom.

1-COMPUTADOR PICHAU GAMER, I5-9400F, RADEON RX 550 4GB, 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, MORTAR:https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-9400f-radeon-rx-550-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-mortar

2-COMPUTADOR PICHAU GAMER, I5-10400F, RADEON RX 550 2GB, 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, KOMOR RGB:https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-10400f-radeon-rx-550-2gb-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-komor-rgb

• Membro VIP
Postado

Se for pra pensar no futuro, o 10400F é muito mais processador do que o 9400F. Bom pra ficar muitos anos sem se preocupar com processador. A RX 550 é uma placa de entrada. Não creio que ficará muito tempo com ela. Eu pegaria de 2GB mesmo. Sugiro só ver uma fonte melhor, pelo menos 500W (dá pra trocar na descrição).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...