Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, membros do fórum! No último dia, meu OBS Studio começou a apresentar uma perda de quadros relevante (segue o print anexo) a ponto de diminuir a qualidade das minhas streams, não em um momento especifico, mas desde o inicio da transmissão. Qual poderia ser a causa? Não alterei minhas configurações nem nada do gênero. Espero ser ajudado. Desde já, agradeço ;)

image.png.6cc1241fc9d93c75c4a85327fd0dc379.png

Postado

Tive o mesmo problema que você a unica coisa que eu fiz, é achar a taxa de bits correta.  Entra no site Speed Test ou algum outro site que você conheça para testar a velocidade da sua internet, depois que carregar pegue a porcentagem que deu no UPLOUD, finge que deu 10.00 e entra nesse site https://www.gbmb.org/mbps-to-kbps bota o quanto que deu no seu UPLOUD e da um converter mas não é só isso depende muito do seu pc também.

• Membro VIP
Postado
12 horas atrás, Douglas Bertozzo disse:

Tive o mesmo problema que você a unica coisa que eu fiz, é achar a taxa de bits correta.  Entra no site Speed Test ou algum outro site que você conheça para testar a velocidade da sua internet, depois que carregar pegue a porcentagem que deu no UPLOUD, finge que deu 10.00 e entra nesse site https://www.gbmb.org/mbps-to-kbps bota o quanto que deu no seu UPLOUD e da um converter mas não é só isso depende muito do seu pc também.

Mas colocar no limite do seu upload é um problema. Eu sugiro usar bem menos. 

Se você tem 10Mb de upload, sugiro deixar entre 2Mb e 3Mb. Pra fazer a conversão pra Kbps, só colocar 3 zerinhos.

Postado

Galera, muito obrigado pelas possíveis soluções. Eu só vi agora, peço perdão. Consegui resolver utilizando a autoconfig do próprio OBS Studio e deu tudo certo. Agradeço de coração a vocês! 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...