Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com papel de parede em dois monitores


Posts recomendados

Olá a todos, venho querendo fazer um esquema com papel de parede em dois monitores mas não está ficando do jeito que eu quero, procurei em alguns lugares e não achei, talvez alguém aqui saiba, a questão é: tenho um papel de parede aqui e quero colocar ele nos meus dois monitores, porém quando eu coloco, ele meio que fica um pedaço no primeiro monitor e o outro pedaço no segundo monitor, alguém poderia me dizer como faço pra colocar esse papel de parede inteiro em cada um dos monitores? (sei que talvez isso seja uma dúvida bem boba mas juro que já tentei várias coisas e não tive êxito) na imagem abaixo vocês veem como esta, e eu queria essa imagem inteira em cada um dos monitores 😕

 

https://imgur.com/xnMBc6e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, André Manosso disse:

Olá @Cristian Villarinho bom dia! Poderia nos informar qual a resolução do seu monitor e a dimensão deste papel de parede? Com estas infos talvez a gente consiga resolver.

Abraço!

Meu PC: 1366x768

Papel de parede: 3440x1440

 

Obs: sei que as resoluções não condizem mas tenho um outro papel de parede com uma resolução de 3840x2160 e esse fica perfeitamente em cada um dos monitores, mas o que eu quero que tem a resolução um pouco menor que te passei fica uma metade em um e outra metade em outro.  :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, André Manosso disse:

Aproveitando, tente realizar por este método simples, da imagem abaixo, independente da resolução do papel de parede deve funcionar. Clique com o botão direito na imagem do papel de parede e selecione esta opção.

 

 

 

image.png.c8958d2e8b248948dfe00d4dfde25e7d.png

 

 

image.png

Então, é exatamente assim que eu fiz, porém o papel de parede fica dividido, uma parte no primeiro monitor e outra parte no segundo monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, André Manosso disse:

Tente colocar opção por opção, caso não de certo acho difícil ser mas pode ser coisa do papel de parede.. se com outro funciona tem algo errado.

 

image.png.058fbd0daef06418cf0e7ef295dd0a60.png

Pois então, testei todos esses também, parece um problema bobo mas tá difícil de solucionar 😕 vou ver o que eu faço aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...