Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera me ajuda por favor ja fiz de tudo, e vocês são minha ultima opção comprei uma webcam chinesa que nao tem drive, porém meu pc abre ela normal mas nao consigo configurar ela de nenhum jeito, ela ta com o brilho muito forte e isso perde muito a resolução, já desinstalei no gerenciamento de dispositivos mas nao resolve se tiver algum jeito de resolver vou ser muito grato.

OBS: Eu nao sei se tem haver mas no gerenciamento fica como camera ao invés de ser dispositivo de geraçao de imagem, teria como alterar a forma que foi categorizado, e nao tem nenhum site do fabricante porque essa ***** é da china

LINK DO MODELO  https://www.amazon.com.br/gp/product/B087PJ1GWY?ref=ppx_pt2_dt_b_prod_image

propriedade.png

gereN.png

Postado

@Math.Pi eu tenho 2 cameras, essa que esta com problema e essa da logitech, porém a logitech funciona certinho é apenas essa outra camera nova que ta com problema, eu comprei ela pra substituir, eu nao sei se tem haver com ter ja instalado o drive da logitech antes, ocasionando um conflito, realmente nao tenho ideia kkkkkk

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!