Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo IdeaPad S145 Ryzen 7 3700U roda Cyberpunk 2077?


Posts recomendados

Também possuo um notebook desse. Só acrescentei mais RAM (tirei um pente de 4GB e adicionei outro de 8GB). Fico agora com 10 GB de RAM, já que 2GB é dedicado à GPU.

 

Ontem rodei no LOW (habilitando algumas features) e em 720p. Deu pra jogar beleza. Infelizmente perde-se um pouco da experiência, já que os gráficos capados tiram muito da imersão. Mas se for seu único dispositivo para jogos e quer muito jogar o game, vale a pena sim.

 

Um site comparando esse jogo num Ryzen 3700U com RX Vega 10:


https://www.gpucheck.com/cs-czk/game-laptop/cyberpunk-2077/hp-envy-x360-15

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MoisesJr20

Acho 20GB exagero, já que é um notebook intermediário. Mas assim... jogando Cyberpunk 2077 mesmo, só ele aberto, ocupa cerca de 9GB dos 10GB livres... Então talvez valha a pena sim. O ruim é que, como 4GB são soldados, ou é 12GB ou 20GB.

Aproveita e coloca um SSD Sata, de ao menos 512GB, para aumentar a capacidade dele. (Eu coloquei um HD que já tinha aqui em casa). Aí terá mais espaço pra jogos, sem perder desempenho.

Mas uma coisa você vai notar, com certeza: Quando aumentei a RAM pra 12GB os jogos ficaram muito mais rápidos.

 

Ah! Utiliza também o aplicativo Ryzen Controller, para dar um pequeno "boost" no processador (ele aumenta o TDP) e, assim, aumentar os FPS nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@georgemeira Olá amigo, estou procurando uma forma segura de dar esse boost, aumentar o TDP, tenho esse mesmo notebook mas não consigo achar um preset pra usar no ryzen controller, o TDP no Ideapad 145 vem 25 padrão, seria seguro mudar para 30 e a temperatura limite para 90 degrees? OBS: Tenho uma base cooler boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!