Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, estou quase terminando meu pc dos sonhos e durante o processo me deparei com um problema. Tenho um Ryzen 3 3200g em uma a320m da Asrock com 8gb de ram. A fonte é uma One Power 500w e recentemente comprei uma rx 480 que chegou hoje, e logo chegará dois pentes de memoria de 8gb 3000mhz. Acontece que após instalar a placa de vídeo e tentar rodar um jogo, que antigamente abria no Vega 8 do ryzen porém rodava em 25 fps, sem nem mesmo chegar no menu ele desliga completamente e as fans do cpu e gpu vão para 100%. A placa é semi nova, não cheguei a fazer testes pois não sei muito sobre, mas settei os fans para 100% e com a placa a 27 graus também desligou sem nem chegar no menu. Amanhã vou levar para um tecnico conhecido para que ele teste a placa em outra fonte e etc. Gostaria de saber se pode ser outra sem ser a fonte, pretendo comprar uma Nidus 500w por 350 (alguma opção melhor por 350?) se o problema for ela mesmo.

Postado
9 minutos atrás, yeagger disse:

A fonte é uma One Power 500w

Essa fonte é um lixo puro e tem altíssimas chances de ser a causa do seu problema. Recomendo fortemente que não use o seu PC com essa fonte por questões de segurança e precaução.

• Curtir 2
Postado
5 minutos atrás, gdds_01 disse:

Essa fonte é um lixo puro e tem altíssimas chances de ser a causa do seu problema. Recomendo fortemente que não use o seu PC com essa fonte por questões de segurança e precaução.

Sim, sim. Tenho conhecimento disso e vou utilizar somente o navegador por enquanto. Acho que vou pegar a Nidus também. Só confirmar que o problema não é com a gpu já que peguei ela hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!