Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho essa config. comprei a placa-mãe, memoria e processador 2 anos atras pra esse comprar a placa de video e agora percebo que a CPU montei muito ultrapassada me ajudem não entendo tanto e fiz besteira...

Fonte 400w Corsair 80 Plus

placa-mãe Asus H110m-K

2x Memoria de 4 GB 2400 Mhz Kingston

SSD 240 GB + HD 1 Tera

Placa de Video Msi Rx 570 8 GB

E o Processador Pentium G4560 que não tem suporte AVX

Então preciso de uma ideia de processador para eu procurar que sumpre o que eu tenho e possa rodar Cyber mesmo que seja no Low ou medium... dependendo da ideia e do valor seria recompensante eu vender a placa e processador e montar uma AMD 3200 G com a mobo A320m???

Obs.: Rodo jogos como Read Dead 2 e Assassins Creed Origins Nos 40 FPS rodando em volta do Medium ou Medium-Low a Fonta aguenta bem mesmo sendo 400w

• Membro VIP
Postado

Há 2 anos, era uma boa configuração de entrada. Era o baratinho custo x benefício. 

Pra jogar Cyberpunk 2077 você precisa de um hardware bem avançado. A placa de vídeo fica dentro dos requisitos mínimos, mas seu processador fica aquém do ideal.

Por outro lado, esse Pentium tem um desempenho próximo do i5 mínimo indicado para esse jogo. Então é possível que seja jogável. Mas se você pretende fazer um upgrade, sugiro mudar de plataforma. Talvez um i5-10400f ou um Ryzen 5 3600 com placa-mãe compatível.

Tá bem feio aqui (A RX 570 é um pouco melhor do que a 1050 Ti do vídeo, mas eu não sei se a otimização do jogo é melhor na nVidia ou na AMD):

Aqui eu achei com o i3-6100, que é um processador muito parecido com o G4560:

• Curtir 1
Postado

Tem um rapaz me querendo vender uma i3 7100 usada por 500,00 ou uma i5 7600k por 850... ainda pega a minha G4560 por 150,00... diz que te tem uma i7 7700 acho que pelo mesmo valor de 800,00

Postado
1 hora atrás, Zelin disse:

diz que te tem uma i7 7700 acho que pelo mesmo valor de 800,00

Errei aqui na vdd ele falou do desempenho parecido

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Zelin disse:

Tem um rapaz me querendo vender uma i3 7100 usada por 500,00 ou uma i5 7600k por 850... ainda pega a minha G4560 por 150,00... diz que te tem uma i7 7700 acho que pelo mesmo valor de 800,00

O i3 é parecido com seu Pentium. Não compensa.

O i5 até dará um bom up, mas ainda estaria preso no quad core.

Aí ele que te vender um processador quase pelo preço de novo e dar só 150 no Pentium.

Melhor tu pagar 850 em um i3-10100f, que é melhor do que esse i5. A placa-mãe tu vende pega uma H410.

• Curtir 2
Postado

Acho que vou pegar com ele... Ficou 650,00 a i5 7600k em troca da minha G4560 e ainda vai colocar pasta cinza... Vai compensa??

Pegar uma mobo nova vai sair muito caro

Postado

Considere bem se vai querer investir agora pois o jogo é recém lançado, com problemas de desempenho em qualquer setup. A própria empresa soltou uma nota de desculpas hoje, dizendo que haverá muitas melhorias até fevereiro. 

Como exemplo, meu irmão consegue rodar no low, full hd ~30 fps, com uma GTX 1050 e i5 7gen, cpu pior e gpu muito pior que o seu. Única coisa é que ele tem mais ram mas dificilmente passa de 10GB no jogo.

O jogo fica muito bonito mesmo no low, veja comparativos no YT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!