Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa boa tarde, bem vindo ao Clube do Hardware!!

poderia dizer quais as especificações do seu pc? sendo elas, processador, memória ram, placa de vídeo, fonte e memória ram?

de preferência com Marca e modelo

• 3 semanas depois...
Postado
Em 11/12/2020 às 15:00, CAIO21616 disse:

Olá, queria saber se o jogo Euro Truck Simulator funciona na resolução média, SOMENTE com a placasimples intel q vem no computador. 

Irá rodar somente em uma Intel UHD ou mais recente com uma taxa de frames boa

Postado

@CAIO21616  Cara, se você realmente estiver falando do ETS2 e não do ETS1 eu acho difícil você ter uma experiência agradável desse jogo com o vídeo onboard do processador, dependendo da geração do seu processador claro, no meu caso eu ainda tenho um i5 2500 com placa gráfica HD2000 e que roda o ETS2 no mínimo com mais ou menos 20 FPS em fullhd.

Se gostas realmente da sensação desse simulador, que ao meu ver é fantástico e muito bonito, recomendo adquirir uma placa de vídeo de entrada ou intermediária para uma experiência visual perfeita.

Com a HD Graphics 2000 a experiência de jogo é mais ou menos a do vídeo abaixo

Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!