Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS 400 suporta i5 8600 e placa de vídeo?


Posts recomendados

boa tarde 

meu pc ele tem um processador i5-8600

16 GB de RAM duas de 8 GB

minha fonte e uma vs 400w da corsai 

minha placa de video uma gt 1030

dois hd um de 2 tb e um de 500 gb

e um fan do gabinete 

placa-mãe e uma GIGABYTE H310M M.2

 

eu estou pensando em trocar essa placa de vídeo e gostaria de saber essa fonte da conta ou eu devo trocar para uma melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andorinha de ferro Depende do TDP da placa, mas recomendaria uma de 550w Supri a demanda de energia da maioria das Placas de Vídeo. Agora não cai nessa de fonte "REAL", escolhe uma fonte de boa marca, tipo a Corsair que é a que você usa.

Marcas Recomendadas:

XFX

Corsair

Cougar

EVGA

Gamemax

Pichau Nidus

SuperFlower

 

Qual Placa você quer comprar? Sem informação fica difícil recomendar algo com precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, tiagval disse:

Corsair de 400w?

Se for a cx430 nao precisa trocar se for comprar ate uma 5600xt ou rtx 2060 ou qualquer placa que necessite até 1 conector de 8 pinos pciexpress

Recomendo uma de 500w+, tenho a 5600xt e a minha é uma CX600, o sistema trabalha com muita folga, se fosse uma de 500w já daria conta sem dúvida.

agora, _Gabriel V disse:

Recomendo uma de 500w+, tenho a 5600xt e a minha é uma CX600, o sistema trabalha com muita folga, se fosse uma de 500w já daria conta sem dúvida.

Essa CV550 tá com um preço bacana até, além de ser um modelo mais novo da Corsair

https://www.kabum.com.br/produto/108257/fonte-corsair-cv550-550w-80-plus-bronze-cp-9020210-br?gclid=Cj0KCQiA8dH-BRD_ARIsAC24umYJ1ZKnVIeeedNiuFa-v6Ent5G-_tIxyjhKxwRny20We8-fxHUuijUaAhcIEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, José Jonas disse:

@andorinha de ferro Depende do TDP da placa, mas recomendaria uma de 550w Supri a demanda de energia da maioria das Placas de Vídeo. Agora não cai nessa de fonte "REAL", escolhe uma fonte de boa marca, tipo a Corsair que é a que você usa.

Marcas Recomendadas:

XFX

Corsair

Cougar

EVGA

Gamemax

Pichau Nidus

SuperFlower

 

Qual Placa você quer comprar? Sem informação fica difícil recomendar algo com precisão.

EVGA e Gamemax são piores, em geral, que Corsair, Nidus e até mesmo Cougar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!