Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo 5 fans do modelo F9-L150RGB, o qual vem com 1 conector 3 pinos para placa-mãe, e 1 conector 2 pinos pra controlar o RGB (que é ligado ao botao reset do gabinete). É possível ligar essas fans a algum controlador RGB?

Postado
33 minutos atrás, Yan_ disse:

@euqiak controlador 5V ARGB

Dei uma olhada nesse conector e ele parece ser assim: I o I I, parece que ele tem uma distancia entre o primeiro pino e os outros 2. No caso em qual deles eu conectaria o RGB da FAN? Pois necessita apenas de 2 pinos.

Postado
10 minutos atrás, Yan_ disse:

@euqiak no de 3 pinos, o de 2 pinos eu ja procurei um monte e nao sei pra que serve, porém:

3 pinos = ARGB 5V = VDG = D_LED

4 pinos = RGB 12 = C_LED

Me deixou mais confuso ainda kkk... No caso o RGB da minha FAN só possui 2 pinos. Ele é alimentado pela fonte por um molex, e possui um jumper de 2 pinos pra controlar o RGB. Como eu conectaria esse jumper nessa HUB que você recomendou? Pois ela possui 3 pinos.

Postado
Em 13/12/2020 às 14:47, Yan_ disse:

@euqiak ue, la em ciam você disse que possui 5 fans com conector 3 pinos

Mas a intenção não é conectar a FAN e controlar a FAN, é controlar o LED das fans, e o cabo q controla o RGB ele tem 2 pinos macho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!