Ir ao conteúdo

Placa Grafica Desliga Sozinha

Ir à solução Resolvido por Rafael Tuco,

Posts recomendados

Postado

Bem, eu tinha uma gt 1030 e comprei uma GTX 1650 4G, o problema é: Quando entro no Rocket League ou no Euro Truck, simplesmente para de dar Imagem e o cooler fica muito rápido.Com o minha GT 1030 nao acontecia isso, jogava com os graficos no Maximo no Rocket e dava de boa. Verefiquei o 12V da Fonte e esta 11.900. o que pode ser?

Postado
49 minutos atrás, astra disse:

Bem, eu tinha uma gt 1030 e comprei uma GTX 1650 4G, o problema é: Quando entro no Rocket League ou no Euro Truck, simplesmente para de dar Imagem e o cooler fica muito rápido.Com o minha GT 1030 nao acontecia isso, jogava com os graficos no Maximo no Rocket e dava de boa. Verefiquei o 12V da Fonte e esta 11.900. o que pode ser?

Experimente ver como está a temperatura dela , pelo msi after burner ou baixando o GPU-Z e indo na barra sensores aparece várias informações sobre clocks e temperatura , como você diz que os fans disparam pode ser algo relacionado com a temperatura 

• Solução
Postado

@astra Cara, que fonte bomba é essa? 99% de certeza que o problema é ela. Essa fonte de "500W" não deve entregar nem metade. Coloque uma fonte de qualidade e faça um teste. Tente arrumar emprestado por uns dias e veja se resolve o problema. Se resolver, troque ela o mais rápido possível. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!