Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com um problema para formatar um notebook e ja não tenho mais ideia do que fazer esta acontecendo o seguinte:

O notebook da boot normalmente, mas até chegar naquela tela onde escolhemos o idioma e teclado ele demora uma eternidade, e quando chega e eu consigo passar para o passo seguinte ele fica travado com a frase "a instalação está sendo iniciada" na tela.

vi aqui no fórum mesmo que poderia ser problemas com o HD, tentei formatar o HD por fora antes seguindo as sugestões e não deu, eu inclusive troquei o HD, coloquei meu HD externo no lugar mas continua com o mesmo problema. Alguem tem alguma sugestão?

é importante mencionar que ele acabou de chegar da manutenção por causa de um defeito da na placa-mãe, voltou muito lento e eu ia formatar pra ver se resolvia mas agora nem formatar ele formata

• Moderador
Postado

Já vi casos parecidos, onde a instalação do Windows nunca saia da tela de carregamento por conta de algum problema com a placa de rede wifi, tente remove-la e veja se consegue instala-lo.

Postado

13 minutos atrás, GabrielLV disse:

Já vi casos parecidos, onde a instalação do Windows nunca saia da tela de carregamento por conta de algum problema com a placa de rede wifi, tente remove-la e veja se consegue instala-lo.

acabei de remove-la e estou tentando, mas suspeito que não vai resolver. Alem desse problema que falei antes ele demora muito para dar boot e carregar até aquela pagina de selecionar o idioma, mesmo removendo a placa wifi ele continua anormalmente lento mas vou aguardar

9 minutos atrás, Danilo Namitala disse:

acabei de remove-la e estou tentando, mas suspeito que não vai resolver. Alem desse problema que falei antes ele demora muito para dar boot e carregar até aquela pagina de selecionar o idioma, mesmo removendo a placa wifi ele continua anormalmente lento mas vou aguardar

realmente, não rolou ele ja esta demorando mais do que deveria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...