Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC - de 3k a 5,5k


Posts recomendados

Galera, bom dia! Tudo bem?

 

Montei um PC em 2015 com as seguintes especs:

 

I5 4460 - Gigabyte B85-D3PH - SDD 120g - 2 discos rígidos 500gb - 8gb RAM (4x2) G.skill sniper 1600hz - Gtx 960 2gb - fonte EVGA 500W 80 White - Gabinete Cougar Archon.

 

Na época tinha um custo beneficio legal e eu aproveitei peças que tinha de um computador antigo. Entretanto, a um tempo ele vem apresentando problemas na inicialização e ontem após uma limpeza, só liga e não da vídeo. Já fiz os teste e o problema está na placa-mãe ou no processador. Já que as peças estão antigas e defasadas gostaria de aproveitar e fazer um upgrade. Trocando primeiro (Processador, placa-mãe e Memoria RAM) e no segundo momento Placa de video fonte e HD.

 

Quero algo próximo dessa configuração que montei a 5 anos mas no dias de hoje. Acredito que os processadores AMD estão com melhor custo/beneficio mas estou por fora. Gostaria de sugestões, se possível no primeiro momento gastando no máximo 3K com placa-mãe processador e memória (o melhor seria algo perto de 2k, mas não quero processador de entrada). E no segundo momento ate 2,5k com placa de vídeo / fonte.

 

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...