Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe BMBH61 da Bluecase não ativa o turbo boost


Ir à solução Resolvido por AbelZer0,

Posts recomendados

Tenho uma BMBH61-D e o Turbo Boost não funciona de jeito nenhum nela, não passa do clock base que é 3.4, o processador é um I5 3570 com Turbo Boost para 3.8, hoje de manhã consegui um I5 2300 com um amigo para testar e também só usa o clock base 2.8, eu sei que geralmente a função tubo boost não atinge tudo mas era pra pelo menos ficar em 3.6, 3.7 no meu I5 3570, poderia me sanar uma outra dúvida, agora sabendo que o Turbo Boost deveria funcionar nessa placa e que funciona para você, poderia me dizer se na sua placa, a bios mostra algo parecido com isso (a velocidade máxima e a velocidade base são a mesma, aqui sendo 3.4 como pode ver na imagem, isso era pra ser assim mesmo?):


Ah, e poderia me dizer se o seu slot PCIE é x16 ou x8? No site diz que é x16 mas aqui é X8 3.0.. Alguém sabe onde acho uma bios retirada dessas placas mães ou alguém que saiba mexer com isso poderia tirar um backup e me passar? Esse seria meu ato final para me conformar..

3zSeDRK.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...